Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

Reformule sua pergunta com no máximo 10 linhas.

Olá! Caros tripulantes. Nesses últimos meses tenho passado por uma experiência que me vem acrescentando aprendizados, mas me fazendo pensar bastante em relação a algumas complicações. Pois bem, ando recentemente me envolvendo escondido com uma mulher mais velha. Vários amigos da parte dela já sabem, mas do meu círculo, quase ninguém, pq queremos evitar que fofocas cheguem no ouvido de uma pessoa que tem uma certa relevância nessa história: minha mãe :grump.
O relacionamento está ótimo, acontece que ultimamente ela tem me perguntado coisas do tipo: se eu acho que a gente tem futuro? Como sera se a gente sair desse rolo e assumir?...Ela tem uma grande consideração por minha mãe, já morou com nós(Antes disso, já tinha rolado, algo que por mais que superficial, só um beijo...deixou a mãe muito irritada e querendo evitar qualquer contato entre nós) e não quer estragar isso. Pra ela o lado ruim disso é não poder sair muito comigo em público sem dever satisfações para ninguém, e agora quer muito chutar o balde e enfim, para podermos assumir tudo isso que estamos vivenciando, entretanto não deseja está em uma situação, em que minha mãe desaprove e provoque um pé de guerra.
Decidimos viver o AGORA, e aproveitar intensamente sem pensar no futuro, mesmo que tenha uma certa exclusividade, pois para ela o futuro inexiste para nós. Seria mais fácil driblar esses contras, se eu fosse independente de fato, em todos os sentidos, o q não é o caso, minha maioridade que está vindo não, conta, pois o que determina um homem, como sabem não são números representativos. ENFIM pessoal, podem se manifestar...a opinião, ideias e conhecimentos de vcs é bem vinda!