Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#767455 Nesses últimos meses tenho passado por uma experiência que me vem acrescentando aprendizados, mas me fazendo pensar bastante em relação a algumas complicações. Pois bem, ando recentemente me envolvendo escondido com uma mulher mais velha. Poucos sabem, queremos evitar que fofocas cheguem no ouvido de uma pessoa que tem uma certa relevância nessa história: minha mãe. :grump
O relacionamento está ótimo, mas ultimamente ela tem me perguntado coisas do tipo: se eu acho que a gente tem futuro? Como sera se a gente sair desse rolo e assumir?.Ela tem uma grande consideração por minha mãe, já morou com nós e não quer estragar isso. Pra ela o lado ruim disso é não poder sair muito comigo em público sem dever satisfações para ninguém, e agora quer muito chutar o balde e enfim, para podermos assumir tudo isso que estamos vivenciando, entretanto não deseja está em uma situação, em que minha mãe desaprove e provoque um pé de guerra, pois a mesma deixou isso claro se eu me envolvesse novamente com ela. Decidimos viver o AGORA, sem pensar no futuro, pois para ela o futuro inexiste para nós. Seria mais fácil driblar esses contras, se eu fosse independente de fato, em todos os sentidos, minha maioridade ta chegando, mas p mim não é o essencial. ENFIM pessoal, podem se manifestar...a opinião, ideias e conhecimentos de vcs é bem vinda!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#767459 Isso é um pouco pessoal, mas você tem que decidir entre continuar namorando escondido, tentar convencer a sua mãe ou partir para outra. Isso é com você, se você gosta mesmo dela fique com ela e diga para sua mãe que você gosta muito dela.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#767471 Tipo assim cara será sua mãe está implicando pelo fato de ter que dividir o filho dela ou por causa da idade mesmo...tipos assim quantos você tem e a sua companheira, é bom sempre dar ouvido a nossa mãe pensa bem ou pode ser mesmo apenas ciume.......

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#767618 Bom, to prestes a fazer 18, mas vc sabe que idade nao define um HOMEM certo? Nossa diferença é coisa de nove primaveras...
wilcobra

Veterano - nível 9

#767627 Tu é menor de idade então é complicado , espere fazer 18 anos e abra o jogo.

Por mais que mãe seja sagrada , ela não pode interferir na sua vida dessa maneira.

Ja li o outro tópico seu e sei do começo dessa história , vai ficar uma situação chata realmente , olhe para dentro de ti e veja se seu relacionamento é sério e vale a pena toda essa dor de cabeça . Se for apenas curtição nem vale a pena confrontar.

Abrç e boa sorte com sua escolha :ae
Gun

Aprendiz

#767769 Não li o primeiro conflito entre elas, mas independente disso, seja com essa ou com qualquer outra mulher, uma das coisas que vai determinar a interferência da tua mãe ou não nos teus relacionamentos e na tua vida em si, é tua maturidade e tua imposição cara. Conheço alguns marmanjos q a mae/pai ainda determinam tudo. Tu não quer isso.
Nesse caso tenha uma papo aberto com a tua mãe te mostra maduro, fala teu lado cara, afinal por que tu quer ficar com ela? explica e trabalha bem nos motivos que ela tem contra a hb. A idade pode ser sim um problema, se o papo não resolver, mas tu conhece tua mãe, se achar q não tem jeito, espera os 18 (pra não complicar a HB) e então tenha o papo, mas o q eu acho importante tu mostrar é que mesmo ela sendo contra, tu ouvindo os motivos que ela tem pra isso, e as consequências, diga q vai continuar e que vai ta pronto pra assumi-las (se realmente estiver e se assim tu quiser). Se no final parecer mais problema e dor de cabeça que coisas boas, acho q deveria, criar um relacionamento aberto, em que vcs se curtam sem compromisso. desejo boa sorte...e abre o olho com a mae.

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#767828 Agradecido por esses feeds que vieram, principalmente do conterrâneo GUN. E toda manifestação construtiva que virá continua bem-vinda..
Sancutt

PUA Avançado

#767845 De mae entendo um bocado, vamos lah!

Isso aqui tudo vai depender muito de você man! O qnto tu leva esse relacionamento a serio vai determinar o quão longe chegará
Concordo que eh fundamental a principio, que chegue antes aos 18, depois tu senta com tua mãe e tenta um discurso
Fale o que você quer a tal ponto em que você SAIBA que está se comprometendo!

Se for muito protegido e nunca tentou sair da casca será difícil... Será um baque forte inicial, tua mãe pode ficar brava, mas ela, que eh mais madura que nós dois juntos sabe que não pode impedir teu relacionamento a tal ponto de proibi-lo...
Tudo depende do teu histórico (como o amigo falou acima, do quanto você impõe suas vontades em casa).

Faça um teste, pense em quantas coisas tu faz hj q sempre quis fazer na tua vida qndo mais novo... Tu é jovem pacas, mas dah pra ter algumas conquistas já... Pelo menos eu já ia impondo meu espaço, mesmo de forma descontínua!

A meu ver, o desafio não é gigantesco: o que toca mais eh sua idade pois alguem com 27 anos nem aduuulta eh direito, deve ter formado a 3 ou 4 anos...
Se ela for bonita e gostar de você, eu acredito que (de novo) DEPENDE da TUA força cara...!

Mete bronca ai, qlqr coisa estamos aqui pra te melhor direcionar

Abraços e Sucesso! :D
enigma

Veterano - nível 10

#767863 Você não vai se tornar tão mais indempendente com seus 18 anos!
Na verdade, não vai mudar nada kk'

Os maiores líder,alfas e etc, teve que enfrentar muita coisa....entre elas o governo, sociedade,preconceito,escrevidão...
Você tem que viver o presente, mais saber enfrentar o destino... se você gosta mesmo dela, vai em frente e GRITA ISSO PRO MUNDO!
Aposto que sua mãe vai ficar brava, talvez até pare de falar com você...mais logo a raiva vai passar, e ela vai ser obrigada a aceitar.

Minha mãe ja descobriu muita coisa que não gosto, fez birra, brigo,grito e até paro de falar comigo... e olha só! ela ta normal comigo de novo!
BR_closer

Veterano - nível 10

#768069 Não desperdisse os melhores anos da sua vida amigo... Foque em você, pense bem no que você está fazendo da sua vida.

Estude, trabalhe, construa relacionamentos com as pessoas, construa seu patrimonio... Sai dessa... Maior roubada isso ae.