Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CARLOSMUK

Aprendiz

#705231 por exemplo esta eu mais meu wing e mais um carinha ai vem duas gatinhas que são conheçidas dele e ele as deixa ir embora sem mim apresentar a elas oq devo fazer

tomar a frente e dizer por exemplo como vc e rude wing e nao me apresenta ai eu posso ultilizar um elogio tipo.....? mais tbem pra nao ficar na cara q eu tenho intessese ´por elas?
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#706332 haha, você nem deveria tentar chamar ele de wing...
wing é o cara que te ajuda ao máximo, mesmo tendo closado hb's, ele conhecendo garotas ele deve te apresentar para aumentar o seu social proof... converse com ele ou nunca mais saia com ele...
alexdarko

PUA Avançado

Portuga09 escreveu:Cara, tome a frente.

Lança um: "Desculpe a falta de educação do meu amigo. Prazer, meu nome é carlosmuk."

E que comece o jogo.

THIS!
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#706744 use exatamente o que falaram em cima...

meu amigo é um pouco mal educado em não me apresentar, sou Luiz você?

e ja era!!!

sempre faço isso qndo entro nesse tipo de situação
qualquer outra em que a pessoa nao me apresente
sendo meu wing ou não...

oq vc pode fazer tb eh dar uma dica pra esse seu "wing"
fala assim, pow qndo vc conhecer alguem me apresenta tb...

com o tempo ele vai sacando e ja coloca vc no grupo

melhor ainda eh se ele te elogiar
esse eh um grande amigo meu, uma das pessoas mais leais que conheço... vai por mim esse tipo de elogio na hora de alguem te apresentar no set vale ouro!
Guns

PUA Avançado

#706747 Ja que ele nao te apresentou poderia ter puxado assunto com elas, que nem a galera disse. Converse com ele a respeito disso
Abraço
Spaceless

Veterano - nível 9

#706945 Primeiramente troque de WING, haha. E não se sinta tímido, não foi apresentado? Se apresente sem medo, seja espontâneo, mantenha postura, BL e go play, não tem segredo.