Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dinis123

Pua Portugal

#664127 Boas puazada, eu tou com outro probleminha para resolver, eu tava com uma mina que ja conheço algum tempo, e que ela gostava de mim e diz que agora ja nao gosta porque sou mt chato. Mas acho que é vdd, porque ela agora ja nao fala cmg, e nao me manda mais mensagens do celular. o que eu faço??
Don Juan.

Aprendiz

#664137 Uai, velho porque tu agindo como tal. Tu que oque? Se tu é chato é obvio que as pessoas vão se afastar e te chamar assim. Tente mudar suas atitudes, seja mais homem, para de querer atenção da mulher, se ame primeiramente, se valorize, se honre, e agora não adianta mais concertar isso daí , se afasta dela tambêm porque a partir desse momento aí ela não vai merecer tua atenção. Mude suas atitudes, pare de procurar aprovação alheia. Isso é muito ruim, ninguêm gosta de gente assim.

Abraços! :D
Don John

PUA EXPERT

Uai, velho porque tu agindo como tal. Tu que oque? Se tu é chato é obvio que as pessoas vão se afastar e te chamar assim. Tente mudar suas atitudes, seja mais homem, para de querer atenção da mulher, se ame primeiramente, se valorize, se honre, e agora não adianta mais concertar isso daí , se afasta dela tambêm porque a partir desse momento aí ela não vai merecer tua atenção. Mude suas atitudes, pare de procurar aprovação alheia. Isso é muito ruim, ninguêm gosta de gente assim.

Falou tudo!
Mais bem, não reaja, não faça um escandalo quando ela dizer isso! Procure ser legal, e faça com que outras minas te chamem de legal,...na frente dela, pra ela ver que tu não é 'MAIS' chato!
E na boa se ela disser, tu diz
HB: Tu es chato!
PUA : Tu acha?
HB: Sim
PUA : Então tu nunca falasse com um cara legal!

Mais isso no caso de pareçer ser um SHITTEST

Abraço, :ae
Jajaslima

Veterano - nível 5

#664147 Não busque aprovação dela, se valer a pena chame ela pra sair e conversar mais sem se submeter, se rolar ponto pra vc se ela nem aceitar o convite pra sair ejete, falar de chatice é muito subjetivo.Mais de qualquer jeito afie seu jogo realize a mudança de dentro pra fora, saia da zona de conforto , trabalhe seu autocontrole , diminua a masturbação , faça exercicios, controle sua AA, aumente sua agressividade e pratique o PU. Exitem 4 milhões de mulheres a mais do que os homens no Brasil, sem contar os homossexuais. Boa sorte!
Editado pela última vez por Jajaslima em 18 Jul 2012, 18:23, no total de 2 vez

Criador do tópico

dinis123

Pua Portugal

#664151 Agora quero saber qual o livro que vcs recomendariam para eu ler, ou uns videos de exemplo.