Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#724452 O que voce faria se numa conversa de bar entre amigos a HB que senta ao seu lado te diz:

Eu: Voce faz direito? Eu sempre quiz fazer esquerda!
Ela pensa um pouco...
HB: Bato com a esquerda e faço direitinho!

Depois eu dei uma DVS e peguei o phone e nao fiz mais nada.

Outro dia liguei pra ela e ela so me enrolou.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#724454 As ela não te deu um mole , simplesmente fez um bom jogo de palavras. Como você usou a ironia do Direito (Advogacia) com o esquerdo (lado) ela , usou o mesmo jogo de palavras mas de forma diferente. Ou as vezes , ela realmente fez isso só que esperava uma ação sua na hora , mulheres são bem assim , muitas vezes estava jogando e tentem a abordagem sexual elas corresponderam mas eu digamos fiquei só na tensão sexual e no outro dia simplesmente isso se apagava e voltava a estaca zero. Mas isso quem sabe é você , pelo jeito que ela falou e como se expressou !

FUI !
leokbrg

Veterano - nível 7

#724462 Fiquei curioso, o que você disse pra ela depois dessa resposta dela? Até onde eu entendi tava fácil pra você. Mas como você desenrolou esse jogo?

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#724472 nao disse nada, a mesa tava cheia e so quando eles sairam pra fumar eu puxei conversa com ela, peguei fone mas nao kinei so tentei criar conforto pra pegar phone. aí todo mundo voltou pra mesa e eles começaram a comentar do paquera dela, foi esquisito
Neoh

Veterano - nível 10

#724715 Ficou meio vago, há inúmeras possibilidades com relação ao que ela disse, pode sim ser um IDI, ou ela simplesmente deu uma resposta qualquer... etc.

Eu não ficaria tentando descobrir o que ela quis dizer com isso, continuaria investindo na interação, kinar ela e buscar IDI's mais concretos.

Abraços!
hugoky86

Veterano - nível 9

#724923 Poderia ter dito:
-Nossa como vocÊ é atirada..
Independente de se era idi ou não.. ela iria ficar constrangida...
Se não fosse idi iria se explciar, to brincando era só um jogo de palavras.
é foda.. na hora a gente nunca pensa nessas coisas...
Mas num é moral monstro isso ehehhe.