Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

destroyer_08

Aprendiz

#369488 Boa noite amigos... depois de muitas dicas de vocês comecei a ter certo sucesso no meu jogo, consegui alguns KC e alguns FC tbm!!! Realmente funciona!

Bom mas agora estou numa situação diferente... conheci há mto tempo uma garota que gosta de coisas parecidas comigo, trocamos MSN e sempre conversamos e muitas vezes acabamos falando a mesma coisa ao mesmo tempo, provocando assim uma certa intimidade. Há um tempo atrás convidei ela para tomar um suco e tal, só que nunca mais toquei no assunto. O que aconteceu foi que essa semana ela voltou a tocar no assunto do tal suco e acabou me convidando para o dito, muito papo descontraído, fiz ela sorrir, apliquei alguns NEG's, ela me tocava sempre nas mãos e braços e ela sempre mto receptiva, não consegui um KC pois fomos surpreendidos pelo horário que havia passado meio rápido. O que aconteceu é que apesar de tudo ela ainda ficou alguns poucos minutos cmg e depois foi embora.

Logo em seguida mandei um SMS pra ela desejando boa sorte na entrevista de emprego que ela tinha. Até ai tudo bem.

Chegando em casa, entro no meu e-mail e me deparo com uma msg +ou- assim!

[/b]Obrigada pelo suco, XXX mas no próximo eu pago! (sem papo) rsrs Adorei nossa conversa, mas temos que tentar sair do tema 'fotografia'. Bom, se for possível.. porque eu passaria hoooras falando nisso. E obrigada pela mensagem, a entrevista foi ótima. Beeijo.[/b]

Além de ter comentado alguns coisas que postei no facebook, na opinião de vocês, mesmo parecendo óbvio demais, vocês acham que realmente há um interesse? Eu acho que sim... se vcs acharem que sim... que dicas me dão para eu conseguir uma aproximação melhor... pois eu não queria simplesmente um KC ou FC... queria realmente investir nela para ter um relacionamento legal, já que temos interesses parecidos.
John008

Aprendiz

#369492 Cara é óbvio que ela está afim e acredite, é sim comum na sua vida talvez não de maneira tão explícita mas várias mulheres já te deram mole assim.
Outra coisa eu duvido que o tempo tenha sido problema para o KC. Vamos assumir sua postura baseando na pergunta que você nos faz... é óbvio que v ocê esteve inseguro e não quis avançar para um beijo (tanto que mesmo diante de tantas certezas ainda assim vem tirar dúvidas a respeito de ela estar afim e ser interesse dela ou não).
Fique atento para essas coisas. Se ela mandou uma mensagem dessas é porque realmente estava afim e provavelmente estava esperando um beijo. Ele não aconteceu e então ela tenta ter certeza que vai acontecer te mandando essa resposta.
Tome atitude e pegue ela logo!
Russel

Aprendiz

#369496 Sei lá viu cara..
TEM e NÃO TEM.

E sabe o que é melhor?

Você pensar que não tem..

VOCÊ é quem manda, certo?
Então, que diferença faz se ela esta afim ou não?
VOCÊ QUER e pronto.. você vai conseguir.

Cabe a você ter a maestria e usar a ferramenta certa no parafuso certo.

Encare isso como uma grande amizade, aproximação e uma boa conversa.
Não foque nela e não se esqueça de ser homem.
acima de tudo, ela pode ser a próxima a estar na sua cama..

Depende de você mostrar pra ela que esse pode ser o melhor prazer a vida dela.

Se concentre APENAS em 'ir ou não ir'... não em "será q ta afim" ou "será q não ta afim"

Acredito que o feedback será melhor encarado desta forma.
:ae
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#369500 Como disse nosso amigo John008, indiretamente ela está te dizendo para "chegar junto, finalizar".

"Vamos sair desse papo de fotografia" = "Vamos falar sobre nós, sobre amor"