Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

filipe22

Aprendiz

#855317 Fala galera! Comecei um relacionamento a 4 meses e sou bem ciumento! Infelismente deixei ela saber disso e agora que está chegando as ferias, ela vai viajar com sua tia pra fortaleza. Ela ta com uns papo de tentar me fazer ciumes, como exemplo: "Vou com minha tia que é mais de boa, ela deixa eu beber, sair, diz ela que é a época que mais tem festas e tals". Assim eu não sei como retrucar, eu fingi que não fiquei com ciumes algum ainda brinquei: Quem sabe você não arruma 1 garotinho la, porque o homem você já tem. Não sei se fiz certo, alguem tem alguma dica?
Agradeço desde já!
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855322 Seja homem e diga:

"Pare com essas brincadeiras já,você sabe que não gosto disso.Eu não sou nenhum ficante que você conheceu á 1 semana pra você me fazer ciúmes isso não tem nenhum sentido.Se você está insatisfeita com algo então diga"

BUUM

Ela vai levar um choque na hora mais lembre-se de quando disser isso diga lentamente num tom de voz calma.
Dessa maneira você impõe suas vontades e diz quem manda na parada.
Se toda vez ela te desafiar e você não fizer nada,ela continuará te desafiado para saber até onde ela pode ir com você ou seja,estabeleça limites.

Do contrário se ela achar ruim termine a relação e foda-se você é um homem não um paspalhão que nunca viu uma vagina (até porque sem querer duvidar de sua namorada mais existem grandes chances de traição nessa tal viagem então,deixe bem claro pra ela isso antes de ela ir)

Só se você estiver com medinho de que ela fique brava com você e termine tudo pois bem,continue em rédia curta com ela porque é assim que as mulheres gostam.

Criador do tópico

filipe22

Aprendiz

LuccaEros escreveu:Seja homem e diga:

"Pare com essas brincadeiras já,você sabe que não gosto disso.Eu não sou nenhum ficante que você conheceu á 1 semana pra você me fazer ciúmes isso não tem nenhum sentido.Se você está insatisfeita com algo então diga"

BUUM

Ela vai levar um choque na hora mais lembre-se de quando disser isso diga lentamente num tom de voz calma.
Dessa maneira você impõe suas vontades e diz quem manda na parada.
Se toda vez ela te desafiar e você não fizer nada,ela continuará te desafiado para saber até onde ela pode ir com você ou seja,estabeleça limites.

Do contrário se ela achar ruim termine a relação e foda-se você é um homem não um paspalhão que nunca viu uma vagina (até porque sem querer duvidar de sua namorada mais existem grandes chances de traição nessa tal viagem então,deixe bem claro pra ela isso antes de ela ir)

Só se você estiver com medinho de que ela fique brava com você e termine tudo pois bem,continue em rédia curta com ela porque é assim que as mulheres gostam.
Bom muito obrigado pela resposta rápida e que me vai me ajudar mesmo, falerei as coisas agora sem medo! como vc mesmo disse: sou homem. Se não der certo é levantar a cabeça e seguir em frente! vlw