Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#919990 eai galera, espero que estejam todos bem.

eu tenho um certo problema com paixonites, o problema é que é apenas uma, eu amo essa garota ja faz uns 3 anos, namoramos, terminamos, voltamos, terminamos por ultimo eu estava correndo atras porque eu tinha errado, mas agora acabou de vez, o motivo ? eu ter de ir em uma festa com meu pai porque ele havia pedido mesmo quando ela disse que nao era pra eu ir, quando eu cheguei, ao invés de mentir que nao havia ido eu preferi contar a verdade, e então ela pirou, me disse que eu era um merda, e varias coisas, so que cara, eu realmente nao queria ir mas so fui porque eu to muito mal, meio que sem ver motivos pra continuar sem ela mesmo, eu sei que isso é a coisa mais inutil que ja disse na minha vida, mas eu corri atras 1 mes e meio, todos os dias fazendo de tudo pra voltar, e ela nao queria, eu precisava me sentir bem, e ai meu pai quase me obrigou a ir com ele, ela ja me bloqueou do whats e me disse pra sumir da vida dela, agora eu ja nao sei mais o que faço da minha vida, meus amigos tao querendo que eu va na festa de novo hoje, mas nao sei se tenho cabeça pra isso.

se alguem puder me ajudar, abraço.
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#919996 Stevan, Parabéns antes de tudo! haha :)

Penso que a responsabilidade de nos sentirmos bem é única e exclusiva nossa, provavelmente você já sabe disso, não é verdade?
Se não, relembre e reaprenda, porque isso nos torna mais independente.

Agora sobre sair ou não, isso é apenas uma escolha. Se vai fazer você se sentir melhor, não faz diferença se é vc mesmo que transforma seu inner!
Pense em fazer algo c/ objetivo! Só não deixe de fazer....hahah :)

Abração!

Arqadrian
Vinizor

PUA EXPERT

#919997 Pense na quantidade de pirocas fora a sua que ela rodou nesse tempo em que vocês estiveram terminando e voltando.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#920000 Brother!

Términos são difíceis...eu me separei 2 vezes da mesma mulher e sei como é..hahahaha

O que você tem que ter em mente é que relacionamentos possuem prazo de duração - alguns duram dias, meses, outros a vida toda e terminam com a morte. O tempo de permanência deve ser proporcional a sua satisfação, felicidade, prazer, enfim... permaneça enquanto ele te faz bem!

Ninguém é insubstituível e o seu prazo de duração para sair dessa já escoou. Vejamos meu amigo, que mal tem em você sair com seu pai? ele é uma das pessoas mais importantes da sua vida... ele faz parte da sua família, não ela. Se uma companheira é incapaz de entender isso, será incapaz de entender coisas realmente importantes... imagine o que você realmente tiver um problema, ela estará do teu lado?

Eu entendo que ela já queria terminar com você e estava procurando motivo... saia fora dessa, se reinvente, mude seus hábitos, inicie uma vida nova e desfrute dos resultados. Eu consegui e sei que você também consegue.

Aprenda que sua felicidade jamais poderá depender da companhia de alguém... seja feliz sozinho e se um dia encontrar alguém legal, compartilhe da sua felicidade com ela... se assim quiser e ela fizer por merecer.

Tem muito material aqui no fórum para te ajudar, leia alguns livros e não perca tempo, parta para outra, ou melhor, parta para todas as outras!

Abração!
cowboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#920001 Cara, eu entendo como vc se sente. Se apaixonar não é uma coisa ruim, pelo contrário, é a intensidade que faz a vida valer a pena, mas claramente essa relação sua já não estava sendo saudável para os dois.
Acho que é o momento de vc viver o luto, bem no estilo freudiano. Leve o tempo natural pra sofrer e assimilar a perda. Não se force a situações de alta interação social se não estiver nessa vibe, senão vai acabar se sentindo mal no local e atribuindo isso falsamente à falta dela, quando na verdade é vc sendo incongruente com seu estado de espírito.
Enfim, depois siga sua vida por um tempo, espera estar 100% de novo, aí vc vai ser capaz de enxergar a situação com mais sobriedade e distanciamento e decidir o que realmente quer.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#920009 Brother,

por pior que possa parecer, procure um terapeuta, ela vai te ajudar a superar esta mulher, e não chame de paixonite um caso que te afeta tanto...

O resto você já sabe o que fazer, nada que eu diga vai ser útil de verdade...