Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Dias

Aprendiz

#642213 What's up, guys!?

Seguinte, queria uma sugestão sobre como superar uma situação bem chata, que é quando você está com algum(a) amigo(a)/colega, e em vez de ajudar você, colocando a sua moral lá em cima, a pessoa simplesmente se vira contra você.

Exemplo: Se eu estou falando com alguma garota, e falo algo sobre mim e ela sobre algum shit-test tipo "ahh, você é assim? Pff, coitado!", meus parceiros, em vez de estarem do meu lado pra dar uma força, simplesmente ficam do lado dela, e eu fico sem reação, porque qualquer coisa que eu diga ou faça, não terá ninguém pra me ajudar, e a minha alto-estima cai nesse momento. Aliás, já houve casos em que nem precisou de shit-test; meus "parceiros" simplesmente pareciam querer me sacanear pra botar a minha moral lá embaixo.
Aliás², isso pode ocorrer em qual ocasião. Mesmo eu estando com amigos(as), ao nos encontrarmos com seja-lá-quem-for (homem ou mulher), as pessoas parecem querer me testar, ou mesmo puxar o meu tapete.

Hoje não ocorre com frequência, mas antes era direto. E depois, as pessoas vêm e têm a ousadia de me perguntar: *com voz de deboche* "O que é que você tem?? Você tá bravo??"

O que fazer numa hora dessa?
Não sei se fui claro no que eu quis dizer, pois já são 05h51m, e eu já tô tonto de sono.

Abraço!
NightFox

Aprendiz

#642220 Simples, se seus "amigos" não te ajudam, ande com pessoas que te ajudem, ou como diz o velho ditado: "Antes só do que mal acompanhado"!

Eu também sou quieto, e quando uma mulher pergunta por que, eu digo que "Eu sou um cara quieto, porém sociável, vc sabe a diferença?" é ótimo para reverter o jogo, vc se justifica ao mesmo tempo dá DVS e faz com que a conversa continue.

Abraços.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#642224 E ae brow beleza?

Tenho uma pergunta para você, não está na hora de procurar novas amizades?

Amigo que é amigo, está do nosso lado e pra ficar nos sacaneando! Revise suas amizades!

Abraço!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#642234 cara, vc tem que ignorar eles, eu tive mto problema com isso tbm no começo sempre tinham uns invejosos que ficavam no meu pé e eu só ficava na merda pq dava ouvidos a eles, seguinte quando forem te sacanear falando merda de tu (nao na frente de uma HB) simplesmente diga "massa" ou "legal" num tom bem frio, pq ai vc vai estar ignorando eles e aí é que vai ser a melhor forma de rebater... com o tempo eles perdem o interesse
e se for na frente de uma hb vc faz a mesma coisa se mostrando inabalavel e contornando a situaçao com ela de uma forma engraçada...
EX: "amigo": cara seu cabelo! tá parecendo um macaco!
voce: massa! >.> (ou simplesmente nao fale nada)
voce p/ HB: ei, vamos sair daqui pq nao gosto de sentir cheiro de banana
HB: KKKKKKK
"amigo": *onomatopéia de grilo*

FALOWWW!
JackB

Veterano - nível 9

#642244 Pessoalmente,acho que eles são inseguros,a ponto de zoar você só para tentar um rapport com as HB's,ou seja: arrume novos amigos.Mas vamos lá.

1-Converse com os caras e peça para te ajudarem nesses momentos.
2-Vá tentar alone sarge.
3-Arrume um wingman só para essas festas.
4-Repense todas suas amizades

Boa sorte,velho.
Markpdc

Veterano - nível 9

#642271 Cara...Eu passei e ainda passo pela mesma sitação...só que antes de conhecer eler sobre o PU, eu não via isso...hoje eu observo que quando eu começo a controlar o set, meus amigos dão um jeito de me por para baixo....
Ontem, após muito pensar sobre o assunto, com muito peso no coração (são meus amigos a 5 anos, já vivemos momentos que não daria para por em palavras) eu decidi que vou me afastar deles, e irei comunicá-los ainda hoje.....Escreverei um post sobre o assunto....
ThyST

Aprendiz

#642279 Puta manin "amigos" assim eu mataria rsrs'

Olha a melhor solução seria você se afastar deles, mas se você não quiser apena aborde pessoas longe deles, e se eles tiverem chegando ejete do SET (eu me afastaria deles)

No caso de você não se afastar deles, mude seu relacionamento, jogue com eles, um jogador num joga simplesmente para pegar mulher, jogadores jogam com todo, em tão use NEG's que desvalorizem ele, trabalhe sua linguagem corporal, ficará melhor do que a deles, seja sarcástico.

Não sei se fui claro, é que são 10:00 e eu acabei de acordar, estou cheio de sono.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
Fabriciopua

Aprendiz

#642281 Vá se acostumando brother,faça por voçe, vc não precisa deles,veja ai exemplos dos puas que saem sozinho e sem ''amigos'' tem amigos que só querem pra ele e nem mesmo pensa em ti,seja esperto faça por voçe,A amizade acaba quando você percebe que o amigo é só você.abraços
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#642288 Ei! Primeiro, parece que você fica catimbado por te sacanearem, deixa isso de lado, isso só acaba com você, ser alfa é não ligar para o que os outros dizem e pensam sobre você, e se você agir assim, sinto muito em dizer isso mas você não é beta, e sim gama!

Se elas mandam um shit test, mande um neg, e se não der pra ficar com ela, ligue o foda-se e saia andando como se nada tivesse acontecido.

E Segundo: Procure novas amizades, se esses seus amigos zoam você porque não esboça nenhuma reação, é porque sabem que você é fraco diante deles, eu já passei por isso, eu andava com um dos caras mais odiados da cidade, eu era vítima de chacota e segurava vela toda vez que saia com eles.

O que eu fiz.
Parei de vez de andar com eles, agora eu sou um tipo de cavalheiro solitário, ou as vezes engajo em um grupo que encontro e que sei que eles não vão me sacanear.

#FikDik Se você for a vítima de chacota de u grupo você não tem valor, você tem que liderar ou ser pelo menos o cara legal!

Abraço :ae