Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
.pL-
#184035 Se imaginen num set misto de conhecidos.
Você, como um bom Alpha, assume as rédeas da mesa.
Alguns betas tentando se qualificar para a HB, mas incapazes de te incomodar, submissos a sua fala.

Porém, entre eles, esta um beta desinteressado nas HB's, a única coisa que ele faz é te amogar.
Ele fica na dele, escuta tudo o que tu fala e sempre que tem uma brecha, ele te amoga.
Você vai e rebate com maestria, mas ele não se abala, simplesmente fica na dele e espera uma nova oportunidade para te amogar.
Quando tu tenta ler a mão da HB ele fala que é coisa de desocupado, quando tu da um neg em uma HB ele te chama de viado, quando tu fala sobre relacionamento ele simplesmente fala, "quem perguntou?".
Da a impressão que o único objetivo dele na mesa e atrasar sua vida, nada mais importa...

Enfim, isso realmente é importante para mim, estou tento uma dificuldade imensa de superar isso, sou muito reativo as vezes, por mais que tente não acho solução pra esse caso, na maioria das vezes, ou abandono a interação ou caio no frame dele.

Help !!!
Asagod
#184125 Já passei por situações parecidas.

Mas algo que aprendi (acho que foi num relato do zera, não lembro)...

é fazer perguntas ao cara, perguntar e se mostrar interessado no que ele diz... ele ficará sem graça e ejetará...

Contudo, se a situação não permitir... que tal isolar o alvo?

"Fulana (já pegando ela pela mão) vamo alí..."

... ou ainda, ignorar o cara. Se ele tentar te amogar... da um sorriso pra ele e ignora, continua com a tua postura e com teu game.

Abracços, Asa.
.pL-
#184235 Entendo, mas acho que para usar perguntas nele teria que forçar ele a entrar na conversa, mas teria que ser de uma maneira bem suave, se não vai dar a impressão que estou caindo no frame dele.
Como eu disse, ele não interage na conversa, só fica amogando, é complicado.

Sobre isolar o alvo, no meu caso é impossível, porque a sarge acontece num local de trabalho, na hora do descanço. O tempo para joga é curto.

Acho que o melhor mesmo é me esfoçar para ignorar ele. rs.

Valew ASA!
CharmingPrince
#184588 Cara´esse cara pode estar agindo assim por inveja, querer ser igual você, ou porque está afim de uma hb que provavelmente dá mais bola pra vc do que pra ele, não sei e tampouco importa!

O que importa é, não amogue ele!

vou repetir

NAO AMOGUE ELE!

não reaja a ele, simplesmente, despreza a atitude dele!

Imagine vc falando de um assunto e as hbs interesadas e derrepente ele com ignorancia reage '' Quem te perguntou?''

Oh my god!

Esse cara tá se auto-amogando, pelo menos se eu ver alguem agindo assim perderá credibilidade imediatamente!

No máximo lance uma frase ou outra do tipo

''Esse cara é sempre assim?''

do resto ignore a existencia dele, que ele parará de existir!
.pL-
#185082 Desprezar a atitude dele !!!
Cara, essa é a saída !!

Hoje, para varia foi quase a mesma coisa, estava lá conversando com as hb's e ele chegou depois, na hora eu me lembrei do posto do ASA e fiz uma nota mental, 'ignorar'.
Foi difícil, mas consegui ignorar ele, em alguns momentos eu ignorava mas perdia o foco da conversa... Mas deu pra perceber a diferença, no começo as HB's davam risada quando ele me cortava, mas depois pararam de rir, ele continuou amogando, mas eu mantive o interação e o frame em mim.

Foi uma experiência muito boa, foi a primeira vez que me senti tão Líder !!
Amanhã ele que me aguarde, dessa vez além de ignorar vou olhar para ele com cara de desprezo, ou dó, igual a gente olha pra criança que fala palavrão !! ahah

Muito muito obrigado Charming !