Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
vaneves

Veterano - nível 2

#172396 Cara, isso que você usou é pra ser usado na fase de conforto (como muitos disseram acima), e isso não é um neg, é um uma demonstração que você é seletivo, só sai com garotas de qualidade. Mas, você poderia ter usado algo como:

Você: Te achei interessante e vim aqui te conhecer, você tem algo mais do que beleza?

Mas isso só para HB 9 ou 10

Já que você falou:
Pua: alem da beleza, o q mais vc tem de interessante?
Hb: nossa...vc se acha, heim!

Você poderia contorna da seguinte maneira:
Você: Eu realmente te achei interessante, mas queria me certificar de que você não é apenas mais uma garota bonita querendo me usar como objeto sexual! (nisso você deu um IDI, pré-seleção, DVS e ainda ligou vocÊ ao sexo).

Você poderia preseguir com a rotina da 'beleza é comum'

Mas fica a dica, nunca mais use isso como opener. Mas vale lembrar de que não importa o que você fala, mas como você fala.
# Léo

Aprendiz

#172934 Mas e quem disse que não deu certo?

Você fez uma abordagem direct e ela te mandou um Shit Test.

Ela estava interessada em ti, e mandou um shit test pra testar se você era congruente com sua abordagem.

Poderia ter respondido com algum CF como:

PUA: O nome disso é confiança... homens como eu estão em extinção hoje em dia ;)
PUA: Mas como eu tava falando... você é uma garota muito bonita... mas beleza é muito comum. Olha ao redor! O que você tem além disso?

Ela provavelmente iria se qualificar, visto que tu teria passado no shit test e ela já estava atraída por ti. Aí poderia continuar da forma que quisesse.

Se ela mandasse outro shit test, aí sim você deveria dar um neg nela. Ou virar as costas e ir embora. Não é porque ela é bonita que ela tem o direito de ser antipática.

Abraços
Dice

Aprendiz

#173127 Rodou no shit test, fez bem em chegar, porém isso foi uma rotina, não um opener, e não quer dizer que você usou um opener do mystery que vai closar a hb.

Continue seus estudos, esse tipo de coisa vai ficar mais clara em breve :]
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#173291 como muitos já falaram...
essa rotina é para ser usada em A3...

ao em vez disso vc poderia dizer...

"olha agente vai se conhecer ou só flertando a distancia =]"

abraços
P.a.

Veterano - nível 10

#173317 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara isto daew é uma rotina, você só usa depois de ter construido atração, e tem que abrir é com um openner!!
Delux

Aprendiz

#174145 Entao cara, voce abordou ela direct, já qualificando ela logo no começo da interação. Tinha certeza da sua postura e sua voz estarem em ordem?

E nao entendi porque ela disse que VOCE se acha; quando foi voce que chegou nela, dizendo ainda que ela era bonita! Ou foi só um shit-test bobo, ou ela nao tem nada na cabeça!

Se foi um shit-test mesmo, voce errou na hora de tentar concertar. Podia ter ignorado ele, só dado um sorriso e continuado com sua pergunta.