- 04 Jan 2011, 12:22
Cara, isso que você usou é pra ser usado na fase de conforto (como muitos disseram acima), e isso não é um neg, é um uma demonstração que você é seletivo, só sai com garotas de qualidade. Mas, você poderia ter usado algo como:
Você: Te achei interessante e vim aqui te conhecer, você tem algo mais do que beleza?
Mas isso só para HB 9 ou 10
Já que você falou:
Você poderia contorna da seguinte maneira:
Você: Eu realmente te achei interessante, mas queria me certificar de que você não é apenas mais uma garota bonita querendo me usar como objeto sexual! (nisso você deu um IDI, pré-seleção, DVS e ainda ligou vocÊ ao sexo).
Você poderia preseguir com a rotina da 'beleza é comum'
Mas fica a dica, nunca mais use isso como opener. Mas vale lembrar de que não importa o que você fala, mas como você fala.
Você: Te achei interessante e vim aqui te conhecer, você tem algo mais do que beleza?
Mas isso só para HB 9 ou 10
Já que você falou:
Pua: alem da beleza, o q mais vc tem de interessante?
Hb: nossa...vc se acha, heim!
Você poderia contorna da seguinte maneira:
Você: Eu realmente te achei interessante, mas queria me certificar de que você não é apenas mais uma garota bonita querendo me usar como objeto sexual! (nisso você deu um IDI, pré-seleção, DVS e ainda ligou vocÊ ao sexo).
Você poderia preseguir com a rotina da 'beleza é comum'
Mas fica a dica, nunca mais use isso como opener. Mas vale lembrar de que não importa o que você fala, mas como você fala.