Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

chicobola

Aprendiz

#170594 Festinha de réveillon, uma hb 7 me olhou nos olhos por duas vezes e ainda deu um sorrisinho.
Depois do sorrisinho, regra dos 3 segunhos.
Aproximei e perguntei se ela me responderia uma pergunta.
Hb: claro!
Pua: alem da beleza, o q mais vc tem de interessante?
Hb: nossa...vc se acha, heim!
Kkkk trash

Por um segundo pensei em fazer o certo e virar de costas e sair fora, mas tentei consertar kkk
Pua: ok, vamos para o tradicional: oi, tudo bem? Qual seu nome? O q vc faz da vida?
Ate rendeu uns 20 minutos de conversa, mas não consegui mudar a primeira impressão.

Queria saber a opinião dos puas de plantão e repensar esse opner, q por sinal já deu certo umas 5, 6 vezes, mas uma resposta como essa nunca recebi.
Valeu
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#170596 Aff ... era hora do NEG ... e sim, os PUA's se acham ... ou vc acha que a frase: "Você é o prêmio" é apenas motivacional? eweiwoeowioiweoiweioew!
E ... além da beleza oq vc tem a mais não é um oppener, pode ate ser ... mas não funciona como esperado ... pq vc ta qualificando ela ...
E importante: ISSO FOI UM SHIT TEST!!!
pece094

Veterano - nível 9

#170626 Isto não é um openner,e sim uma rotina,não deve ser usado logo de cara,deixe pra usar mais tarde quando a HB ja tiver uma melhor impressão de voce!
e como o companheiro de cima disse,ela mando um shit-test,fácil por sinal...
muitas hb's me dizem isso e eu respondo :
"Ah não me acho não,so apenas realista"
Tavares

Aprendiz

#170884 O título teria que ser,
"Quando a rotina do Mystery foi usada como Oppener e não deu certo"

Essa rotina se usa depois de ser aceito, pra ela se qualificar e te dar um IDI e não como oppener, mas se funcionou antes parabéns :louco
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#170890 isso é uma rotina, cara!
chega nela e fala: Te vi me olhando
ou Você é timida? ficou me olhando e nem veio falar comigo!

ae o resto sai naturalmente :D

Abraços!
Polegar

Veterano - nível 1

#170893 Não se abre um set perguntando:"além da sua beleza oq mais vc tem de interessante?"
Isso se usa quando a cunversa já está em situação de conforto!
Leia melhor os openner e as rotinas e os seus "modos de uso"!
Abraço!
Phantom

PUA Avançado

#170906 É, como falaram, tentou já criar um conforto inexistente, a HB7 se sentiu no direito(com toda a razão ) de não se qualificar para um estranho.

Mas eu tentaria concertar falando "É que de longe, notei que é uma das mais bonitas daqui, gostaria de saber se é a mais interessante também."

Simples, rápido e fácil ;)

Criador do tópico

chicobola

Aprendiz

#171171 Valeu pelos comentários. A galera tem razão, talvez como opner não seja o ideal. Acontece q já funcionou umas 5 vezes. Numa delas, com uma top, disputada na balada, q me ajudou a criar várias rotinas, q tb funcionaram depois. Mas dessa vez foi fail total kkk. De qualquer maneira, só como rotina agora! Valeu
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#171184 Primeiro: Nesses casos tem que usar o DIRECT!!!!!! indirect não ia dar certo
Segundo: Você usou uma rotina errada como openner

Você poderia ter chegado e ter falado algo do tipo "iae, vai ficar só olhando e não vai vim falar comigo?"