Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#907385 Sai de um relacionamento de 3 anos, que me gerou como frunto uma linda filhinha :yaaah

Eu não via problema de ser pai tao novo enquanto estava namorando (Precoce? Claro! Mas abraço as consequências dos meu erros com 21 anos apenas) mas como o relacionamento chegou ao fim, fiquei sem um norte para me orientar... fiquei desmotivado.

Antes de começar a namorar, tinha motivação para o pick up, lia e sempre praticava, os resultados sempre apareciam... Mas hoje em dia, como tenho uma filha, coloquei na cabeça que isso espanta as HB's, sei muito bem que é uma bobagem pensar assim, mas não consigo mais sargear por causa disso, consegui closar algumas hbs em baladas, mas foi algo extremamente banal e nada que fosse mereto meu.
Eu saio hoje em dia e a AA aparece explodindo minha cabeça... Daygame? Nem sonhando... Eu penso que a garota vai anotar meu facebook e descobrir sobre meu bebe e logo em seguida me dispensar.

Sei muito bem que tenho que tirar isso da cabeça, que uma hb descente não ligara para isso e bla bla bla... Falar ou pensar essas coisas é facil, o dificil e estar no lugar de quem está escrevendo para vocês.

Alguem pode me falar algumas verdades pra ver se eu acordo? Não estou desesperado... Mas to chegado la.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#907404 Eu acho que você tem que ter orgulho da sua filha, e não "esconder" ela das mulheres. Pelo contrário, publique fotos no Facebook de você passando bons momentos cuidando dela, a mulherada vai curtir a sua segurança para com ela. Se lembre que você tem que ser um cara muito mais responsável do que outro da mesma idade do que você, pois tem uma outra boca para sustentar e honre com seus compromissos. Só saia para festas quando tiver alguma outra pessoa que possa cuidar delas. Seja homem antes de ser um sedutor, o resto você corre atrás de busca fácil. Um abraço!
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
Valentim. escreveu:Eu acho que você tem que ter orgulho da sua filha, e não "esconder" ela das mulheres. Pelo contrário, publique fotos no Facebook de você passando bons momentos cuidando dela, a mulherada vai curtir a sua segurança para com ela. Se lembre que você tem que ser um cara muito mais responsável do que outro da mesma idade do que você, pois tem uma outra boca para sustentar e honre com seus compromissos. Só saia para festas quando tiver alguma outra pessoa que possa cuidar delas. Seja homem antes de ser um sedutor, o resto você corre atrás de busca fácil. Um abraço!

Caralho, o Valentim te falou tudo...

Abrace isso e aposto que vai te dar uma segurança incrível para conversar com as mulheres, todas gostam de homens com atitude e segurança.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

NiceToMeetyou escreveu:como tenho uma filha, coloquei na cabeça que isso espanta as HB's, sei muito bem que é uma bobagem pensar assim, mas não consigo mais sargear por causa disso

O Valentim falou tudo. Cara isso é uma crença limitante. Você pode usar isso como DVS. Veja este vídeo:
crencas-limitantes-melocro-magaiver-zera-t72805.html
Alphino

PUA Avançado

#907613 Oi amigo, eu tenho 22 anos e tenho um filho de um relacionamento passado, fiquei muito mal por um tempo com o termino e fiquei 6 meses sem closar HB nenhuma por esolha propria, mais quando eu soltei as algemas eu sai pegando geral.
hoje estou namorando ja a 5 meses..... isso esta na sua cabeça mano, a grande maioria das garotas adoram crianças porque isso seria um problema pra voce ou pra elas?
ainda sou popular e vejo meu filho diariamente, por que se a garota vai ficar com você, ela vai gostar de voce e vai respeitar a sua vida. só :ae
bola pra frente mano voce é um Alpha e não é baichando a cabeça que vai atingir seus objetivos :parabens
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#907619 NiceToMeetyou, beleza?!

Brother, concordo com tudo que o parceiro Valentim disse, e digo mais: um HOMEM de verdade tem que saber cuidar primeiramente de sua família, e sua filha é sua família agora.

Cuide dela, dê amor pra ela, e não esconda isso de ninguém, muito menos das HB's. Ter filho cedo é foda, tenho muitos amigos que passaram por isso e acompanhei de perto a situação, porém, todos já conseguiram superar e são bons PAIS e ainda ótimos PUA's.

Filho gera responsabilidades, e isso é bom para amadurecermos como HOMEM. As mulheres que não te aceitar do que jeito que você é, na verdade não são mulheres pra você.

Abraxxxx
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#907637 Cara, se você for um cara bem estruturado, tiver uma vida organizada, as mulheres não se importar com isso. Quero dizer com isso se tu tiver emprego, objetivo na vida, não será problema o fato de ter uma filha.
Mas agora, você tem que olhar com quem vai se envolver, ache que trate sua filha bem, isso voc~e tem que levar em consideração....