- 20 Dez 2012, 10:41
Fala rapaziada ! É o seguinte, sou um cara bem tranquilo quanto a namorar, meu estilo é Natural, tenho 19 anos e sou um PUA a um ano mais ou menos, e minha familia não sabe disso, até ai normal... Mas o que acontece é que eles (principalmente o lado feminino) tentam sempre me arrumar uma namorada, como eu disse, sou um cara bem sussa e não quero compromissos por hora, mas acho que de uma certa forma eles acham que sou um cara sem vida sexual/romantica. Isso se deve ao fato de eu nunca comentar com eles, sobre minhas conquistas, sobre minhas ficantes e tal. A duvida é : Isso pode ser uma DVI do ponto de vista da menina que eles querem me arrumar, ou pode ser DVS, já que eles falam super bem, as vezes até mais que o necessario, e do que eu falaria. espero ter sido claro. Abraço
- 20 Dez 2012, 10:57
Caramba cara como eu me identifiquei com vc.... Mesma idade, mesmo pensamento e minha familia age da mesma forma... Mês passado mesmo paguei pra ver e sair com uma garota que um tio ficou desenrolando pra mim.. sem eu pedir, haha....
Meu pai tabm ja fez essas vergonhas.... Dependendo da forma que eles agirem e te apresentarem pode ser dvs.. pq se querem q vc pegue a menina vão tentar sempre te valorizar.