Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bob Raine

Aprendiz

#375304 Por exemplo, se eu percebo que a mulher sente atração por mim quando eu ainda nao falei com ela atravez dos idis (sorriso, mexer com o cabelo) com os exemplos abaixo:
Ela Sentiu-se atraida fisicamente
Viu q eu tenho um bom social proof
Ela sentiu sei la, uma energia boa vinda de mim

Eu ja posso chegar por exemplo e criar o rapport pq eu ja assumi a atração dela por mim? Ou eu devo começar um pouquinho com a atraçao e depois seguir para o rapport?
Tenho certas duvidas... Se puderem falar ae eu agradeço :ae
vlw
CrW

Veterano - nível 2

#375313 Quando eu vejo que ela já está com muita atração eu já vou no direct logo, mas quando eu vejo que é só um pouco eu trabalho um pouco de atração e já passo para o conforto.

Isso vai depender de mulher para mulher e situação para situação.
vince

Veterano - nível 9

#375330 Se percebo que ela ja ta atraída nao há mais pq ficar enrolando e seguindo regras deve criar o conforto, kinar e ir pra cima, e se nao der certo começo novamente e já era
Editado pela última vez por vince em 18 Set 2011, 22:59, num total de 1 vezes
Hamunaptra

Entusiasta

#375337 Meu querido, essa dúvida primeiramente deveria estar postada da área de dúvidas e pedidos, vamos colaborar com a organização.
Mas enfim, como vc disse a atração já estava estabelecida, a partir desse momento você vai criar conforto!
O conforto é muito importante, ele vai definir o quanto a hb vai se setir à vontade com você até o close ou
após o close.
Rotinas, dvs, conversar pra se conhecer, inserir uma boa escalação de kino.
Olhos nos olhos, tensão sexual... tudo isso até você sentir aquele momento de closar!
se não sentir esse momento, não se apresse, feche com um PC (Phone Close).
Tem algumas rotinas para Kiss Close aqui que podem te ajudar!

Valeu man, e não perca esse game! :ae :legal
Viktor74

Veterano - nível 9

#375344 Perceba os IDIs(Indicadores de interesse) reais e perceberá a atração!
Editado:
Isso depende muito, qual você acha melhor? O Juggler aconselha primeiro rapport e depois atração, eu penso que isso é para as mais maduras. Se quer atração, percebe os IDIs e não quer o KC direto, faz a Kino Scalation do Vin DiCarlo, é muito efetiva ou então vai para o jogo de perguntas do Mistery!
Editado pela última vez por Viktor74 em 18 Set 2011, 23:06, num total de 1 vezes
andreMMA

PUA EXPERT

#375346 Quando eu vejo que a HB se sentiu atraida por min, tá me olhando, jogando sorriso. Vou no Direct Game/Natural mesmo.

Sempre lanço um ''Vi que você tava me olhando, mas não veio falar comigo, então resolvi te dar essa chance, mas seja breve porque tenho que voltar pros meus amigos'' ahaha :ae
giovannifavorito

Aprendiz

#375363 E aí fera! :ae

Cara acontece comigo sempre, minha dica para você é chegar com um tom de arrogância e senso de humor,
para depois partir para o rapport.

Daí depende de você para utilizar a rotina e o oppener que bem desejar, mas mesmo que ela ja esteja atraída
é bom você criar atração com as rotinas OK!

Até parcero Abraços espero ter ajudado :)
John008

Aprendiz

#375743 Cara depois de receber esses IDis , tu nao vai chegar nela pedindo uma opiniao feminina.rsrs

Chega no direct, para que chegar enrolando se ela ja deu o invite aproach ..
Editado pela última vez por John008 em 19 Set 2011, 10:38, num total de 1 vezes
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Cara de receber esses IDis , tu nao vai chegar nela pedindo uma opiniao feminina.rsrs

Chega no direct, para que chegar enrolando se ela ja deu o invite aproach ..

Concorda plenamente !

E mais se ela tá demonstrando interesse e você não chegar nela, ela vai pensar "Nossa que cara lerdo, to aqui quase dando pra ele e ele nada ! "

Mulheres são uns bichos arretados UHSHUSHUHUS

Hoje estão interessadas e amanhã não querem nem te ver na frente, então se demonstrou interesse parte pra cima maninho ! analisa a situação e cria o conforto após o KC !!!