- 05 Ago 2012, 19:44
Boa tarde amigo , excelente tema abordado e aproveito o gancho sobre David-X. A essência da técnica do DX é simplemente não ter nenhuma técnica , más se valer de presença de espirito e confiança . Para chegar ao nível de confiança alto a competencia deve ser desenvolvida simultaneamente , e isso significa praticar ao mesmo tempo que estuda a teoria .
Tanto que o livro escrito por ele contém alguns fragmentos do que ele usa , porém quem assiste aos videos tem a certeza de um forte carisma , coragem e confiança .
Sinceramente a força que ele se refere não vem da força física , grandes músculos ou carros de luxo na garagem , más a liberdade da mente e personalidade e isso não tem preço .
Eu acho muito chato falar sobre a tua profissão e abdicar de falar sobre as pessoas envolvidas , você e ela , sendo assim a melhor escolha é manter a conversa centrada em vocês.
Algumas perguntas chave :
Você mora com alguem ?
Se da bem com pais e irmãos ?
Tem muitas amigas solteiras ou casadas?
Você gosta do que faz?
O importante é manter tudo pessoal e não falar sobre credenciais . Tenho umas experiências muito boas que vou dividir com você:
A primeira foi mais ou menos assim :
Hb: E ai o que você faz ?
Payperview: Eu sou piloto .
HB:Piloto que legal , qual a empresa
Payperview: Eu ja devo ter passado por onde você mora
HB:Ata
Payperview: Sim eu sou piloto de caminhão de lixo.
HB: AHahahaah
Payperview: Ja pensou o que sua mãe ia falar se soubesse que a filha está com um piloto de caminhão de lixo
HB:Flufy Talk.
Pra você ter uma idéia , estamos falando de uma HB 9 , e ela fez questão de pegar meu fone e ja começou a marcar um role comigo no outro dia .
Na verdade a questão é tu falar o que sente vontade e mais nada .
Um abraço Payperview
Tanto que o livro escrito por ele contém alguns fragmentos do que ele usa , porém quem assiste aos videos tem a certeza de um forte carisma , coragem e confiança .
Sinceramente a força que ele se refere não vem da força física , grandes músculos ou carros de luxo na garagem , más a liberdade da mente e personalidade e isso não tem preço .
Eu acho muito chato falar sobre a tua profissão e abdicar de falar sobre as pessoas envolvidas , você e ela , sendo assim a melhor escolha é manter a conversa centrada em vocês.
Algumas perguntas chave :
Você mora com alguem ?
Se da bem com pais e irmãos ?
Tem muitas amigas solteiras ou casadas?
Você gosta do que faz?
O importante é manter tudo pessoal e não falar sobre credenciais . Tenho umas experiências muito boas que vou dividir com você:
A primeira foi mais ou menos assim :
Hb: E ai o que você faz ?
Payperview: Eu sou piloto .
HB:Piloto que legal , qual a empresa
Payperview: Eu ja devo ter passado por onde você mora
HB:Ata
Payperview: Sim eu sou piloto de caminhão de lixo.
HB: AHahahaah
Payperview: Ja pensou o que sua mãe ia falar se soubesse que a filha está com um piloto de caminhão de lixo
HB:Flufy Talk.
Pra você ter uma idéia , estamos falando de uma HB 9 , e ela fez questão de pegar meu fone e ja começou a marcar um role comigo no outro dia .
Na verdade a questão é tu falar o que sente vontade e mais nada .
Um abraço Payperview