Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BR_closer

Veterano - nível 10

#768961 Faz isso...

Pega no braço dela, perto do punho. Fala: "Vem cá". Leva ela para um canto mais reservado. Olhe bem nos olhos dela, confiente e diga "Acho que só tem um jeito de agente descobrir", olhe para boca dela, olha nos olhos novamente, se aproxime 90% e deixe ela fazer o resto.

Se a gata estiver afim, é Close.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#768979 A uns anos atrás, quando o homosexualismo estava começando a "popularizar" digo, a sociedade ficar mais tolerante, ser chamado de viado era foda!

Hoje, por rolar muito processo, as pessoas estão mais conscientes, e relevam. Então, ser chamado de gay teoricamente não é bullying, soa como um shit test, então pode ficar sossegado em relação a isto!

Se for uma HB que não te agrade, diga assim: "Se sou gay, para você sim!"

Se não for diga assim: "Felizmente, você está com sorte, mas não significa que vai me beijar!" Tipo um NEG com C&F sakou?!

abraço
Guns

PUA Avançado

#768983 Sempre que alguma pessoa falava isso, um amigo meu respondia assim: Só depois das 10 da noite, na parte da tarde sou Homem kkkkkkkkkkk geralmente quando era menina que ouvia a resposta, elas caiam na risada.
Abraço.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#769043 Gracias a todos pelas uteis respostas Cafagestes!

A ideia que quiz passar foi que isso nada me afectou, a pergunta aqui e bem respondida por todos, é como sair a jogar quando ouvimos isso....... Como foi a primeira vez congelei, mas pra proxima ja vai rolar.......

:)
Abraco de PT E UK
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#769317 Isso me lembra uma época antes de conhecer o PUA, em que uma garota perguntou se eu era gay. (Acredito que na maioria das vezes é pra provocar e testar)

Simplesmente lancei: Vamos lá em casa que eu te mostro o gay. (Com bastante sexualidade na voz, postura, olhar etc)

Apesar de hoje eu não me sentir tão confortável com essa resposta, naquele dia caiu que foi uma beleza, logo pude ver vários IDI's.

[dividir][/dividir]

Para uma pergunta dessa, você não deve se mostrar abalado, fique indiferente. EVITE convencê-la ao contrário, por exemplo: Não, eu não sou viado, sou homem poxa. O Correto seria entrar na brincadeira e demonstrar sexualidade, pois já ficará claro que você não é viado. Use C&F se necessário.

Abração!