Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kcha

#835785 Olá, descobri o PUA a pouco tempo, por indicação de um amigo.
Ele me passou 4 livros: O Jogo, Método Mystery, Desafio Style e Inner Game. E me aconselhou a lê-los nesta mesma ordem.
Estou terminando de ler o primeiro. Minha duvida é quando sair à campo e tentar pôr em pratica?
Sou muito tímido e mesmo no final do primeiro livro ainda não me sinto seguro o bastante para tentar as aproximações. Hoje mesmo tentei e travei antes mesmo de chegar na mulher.
Eu espero terminar de ler os 4 livros ou vou tentando pra perder o medo?
Desde já agradeço.
Abraços!
lost_guy

Veterano - nível 5

#835826 O que você tem a perder se tentar agora mesmo?

É provável que você não obtenha grandes resultados agora, mas conforme progride nas leituras, vai começar a entender onde está errando e vai saber corrigir quando for preciso.
marcinhopua

Aprendiz

#835828 Amigo sofro do mesmo problema, estou começando a querer mudar... Eu sou muito tímido. Por força de vontade mesmo conheci por agora o PUA... vou começar a ler o Guia de Iniciante e depois vou começar ler Mystery Method.
Foco e Força.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#835830 amigo se tu não ler porra nenhuma, mas começar a sair todo dia abordando mulheres, tu vai evoluir, não é de uma dia pro outro, demora, meses, anos, e tu nunca para de aprender, os materiais dão sim uma grande ajuda, mas saiba desde já que não tem nenhuma "pilula magica" que vai te ajudar a pegar mulher, tudo vai depender de você, é como te dar um manual de como dirigir um carro, tu pode ler ele todo 500 vezes, quando tu encostar na direção vai estar desconfiado, com medo, e com o tempo se pega confiança e vai ficando bom.
sobre esses materiais que ele te passou, acredite, totalmente ultrapassados, esse livro é de 2001, não vai te ajudar em quase nada, sugiro que procure material da RSD (melhores puas do mundo), tem muitos vídeos deles legendados no youtube, faça uma busca aqui no fórum mesmo, sugiro o dvd blue print decoded da rsd, são mais de 20 vídeos (com longa duração tirando muitas das tuas crenças limitantes, como ser bonito, rico etc... (tem que procurar as legendas, não sei se tem aqui no fórum)
espero que realmente siga minhas recomendações, não estou falando de boca pra fora, eu já li todo mystery method, o jogo e tudo mais, e sai pra praticar, foram meses parado, sem evoluir, porque? porque esse método trabalha você superficialmente, ele tenta criar uma personalidade nova em você mesmo, quando o jeito mais certo/sólido é você mudar de dentro pra fora, mudando a sua mente, não se escondendo através de um personagem, e a RSD ensina isso perfeitamente, os caras são feras!
abraço
Packiebh

Aprendiz

#835837 A prática começa desde o garçom do bar, até a vagabunda da balada. É importante criar o hábito de interação. Quando for numa padaria comprar algo simplesmente fale pra atendente "Oi, tudo bem?. O importante é começar e te recomendo ler o Stylelife antes de encher sua cabeça de rotinas.
Abração
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#835846 Quando se sentir seguro eu te aconselho a tentar e tentar mesmo terminando de ler 50 livros tem gente que não consegue abordar desconhecidas...
Tem puas que vivem postando relatos de pessoas que eles conhecem atraves de amigos ou parentes... Isso pra mim não ta com nada... Abordar é sair pras ruas e abordar qualquer mulher que te faça querer conhece la
sair pras ruas e não ter medo de ser feliz.

Jogar feito gente grande com foco nos objetivos e não só abordar e pronto tabom... Jogar de verdade é não ter medo de nada... Nem se vai apanhar se aquilo vai te levar pra algo bom ou ruim é querer o conhecimento a qualquer custo... Quando você faz algo com paixão os resultados aparecem.
RogerFAB

Veterano - nível 9

kcha escreveu:Eu espero terminar de ler os 4 livros ou vou tentando pra perder o medo?

Para iniciar abordagens com a finalidade de conseguir algum close (número de telefone, beijo ou sexo), seria interessante ler o Mystery Method primeiro, e praticar fase por fase do jogo. Entretanto, é fundamental que DESDE JÁ você comece a se tornar uma pessoa sociável. Para isso, pratique a conversação com qualquer pessoa. Pergunte as horas a pessoas estranhas, na rua ou em qualquer lugar. Dê um "oi" para estranhos, e continue andando. Visite alguma daquelas praças que ficam cheias de velhinhos, sente-se de lado de algum deles e comece a conversar sobre o dia. Enfim, aprenda que conversar é agradável, desejável e PERFEITAMENTE NORMAL. Desenvolvendo seu lado conversador, você já estará em uma vibe comunicativa quando terminar de ler o MM.
kcha

#835903 Muito obrigado pelas respostas!
Realmente me foram muito válidas e decidi pôr em pratica a aproximação e conversa como me foi sugerido. Muito bom seu conselho RogerFAB sobre desenvolver meu lado comunicativo com os velhinhos nas praças ^^. Começar a desenvolver conversas com pessoas em que eu não sinta atração física e consequentemente não me intimidam, afim de desenvolver meu lado sociável enquanto estou terminando o primeiro livro e começo a ler o MM.
kcha

#836081 Como havia dito. Resolvi fazer como me foi aconselhado e ir tentando abordagens no dia. Durante o dia não consegui muitas abordagens, umas 3 ou 4 de "OI" e um pouco de conversa. Agora de noite fui na academia, conversei com umas 2 pessoas lá pra ir me soltando e desenvolvendo meu lado sociável. Estava la fazendo meu treino quando chegou uma HB que eu considerei pelo menos nota 9, bem do jeito que eu curto. Percebi que era o primeiro dia dela e que a unica pessoa que tinha conversado com ela foi o instrutor, estava lá fazendo os exercícios dela sozinha. Quando eu estava fazendo meus abdominais, o instrutor mandou ela também fazer, deitou do meu lado, e quando eu vi já estava conversando com ela, foi instantâneo, sem AA nem nada...
Sei que pra maioria isso não é nada, mas pra mim que postei ontem pela primeira vez pedindo auxilio, e hoje fui respondido e resolvi seguir os conselhos, foi um passo enorme, me sinto muito bem, como se nada pudesse me derrubar agora, e que posso chegar em qualquer mulher hehehe.
Valeu mesmo pelos conselhos galera, me foram muito válidos mesmo.
Grande Abraço!!!
Mr. Radioman

Aprendiz

kcha escreveu:Quando eu estava fazendo meus abdominais, o instrutor mandou ela também fazer, deitou do meu lado, e quando eu vi já estava conversando com ela, foi instantâneo, sem AA nem nada...
Sei que pra maioria isso não é nada, mas pra mim que postei ontem pela primeira vez pedindo auxilio, e hoje fui respondido e resolvi seguir os conselhos, foi um passo enorme, me sinto muito bem, como se nada pudesse me derrubar agora, e que posso chegar em qualquer mulher hehehe.

Esse é o princípio. todos passam por isso. depois de vencer a AA, geralmente o nervosismo some.

só não se iluda, voce terá vezes em que isso acontecerá e voce se sentirá muito foda, outras vezes não vai dar certo, e voce tem que manter a cabeça erguida igual.