Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725796 Bom dia a todos alcateia PUA, tudo em cima ? Espero que sim, obrigado por lerem o topico ! :ae

Mais um dia e mais uma duvida que tenho que vai surgindo com o tempo. Como alguns sabem vivo no Reino Unido e aqui a cultura e um pouco diferente pois existem pessoas de todos os paises. Acontece que por vezes seja durante o dia ou noite, numa festa ou em qualquer outro lugar, quando nos apresentem alguem novo a regra e cumprimentar, por norma homem com aperto de mao e HB com 2 beijos. No entanto por vezes quando vou cumprimentar HBs elas recusam o beijo e estendem a mao, mas fica sempre aquele NEg Fisico e fica dificil sair a jogar com dialogo nesse momento.......

O que acham. ja vos aconteceu esta situacao ? E se sim o que dizer e como lidar com ela e como saem a jogar bola pra frente ? Sugestoes sao benvindas !
:)
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#725799 Isso é chato, já passei por isso. Na verdade é um neg muito escroto que te deixa muito mal. A saída ao meu ver é não forçar o beijo no rosto, fingir que não se importou com a ação dela, como se aquilo não tivesse te abalado, por tanto não fique com raiva ou com cara de emburrado. Depois disso ignore-a sutilmente, se você conseguir, vire o centro da atenção na roda de amigos e demonstre valor superior para que ela sinta-se atraída por você depois é com você.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#725804 no dvd "Mind of Mystery" tem um video bonus chamado: "4-05 Bonus- Kino Escalation", é bom assistir, resolve este problema^^
é só procurar no forum(não sei onde está)

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725812 Vou assistir esse video ainda hoje e deixo aqui o feedback.

Parece-me que o melhor sera mesmo construir Valor e fingir que nem nos importamos pela situacao.........., ate porque afecta bastante o ego esse NEG n verbal....pelo menos o meu.

As ideias sao boas pessoal, mas outra questao aqui e quando tu vais cumprimentar a namorada de um conhecido..... e ela da esse neg, tambem ja me aconteceu, afecta o ego e ai fica dificil dar em cima dela..... ate porque ela n e ALVO.......

Mais Ideias para lidar com isto sao benvindas !

:)
Editado pela última vez por TiagoFigueiredo em 16 Out 2012, 09:43, num total de 1 vezes
Danilo R.

Veterano - nível 9

Água Mineral escreveu:Isso é chato, já passei por isso. Na verdade é um neg muito escroto que te deixa muito mal. A saída ao meu ver é não forçar o beijo no rosto, fingir que não se importou com a ação dela, como se aquilo não tivesse te abalado, por tanto não fique com raiva ou com cara de emburrado. Depois disso ignore-a sutilmente, se você conseguir, vire o centro da atenção na roda de amigos e demonstre valor superior para que ela sinta-se atraída por você depois é com você.

Companheiros, também já passei por isso, e é muito chato realmente, afeta o ego mesmo. rsrs Pois bem, esse lance de fingir que não se importou com a ação dela, vai por mim é furada, pois mesmo você fazendo isso, ela vai sentir que você foi afetado. Então, a jogada é dar aquelas olhadas indiferentes tipo James Bond, e ser altamente sarcástico e confiante nesse momento ''Hummm, você não sai muito de casa não é mesmo? haha, Fala sério vem cá que eu te ensino como cumprimenta-se as pessoas'' Isso funcionou todas às vezes para mim, pois demonstra que você tem inteligência social.

http://www.youtube.com/watch?v=exd4pSQQaiY Prestem atenção como o James Bond 007, reage ao shit test, é disso que eu estou falando, um 'sorrisinho irônico' tipo, eu sei o que você está fazendo e isso não vai funcionar comigo.

O quê acham ?
Kalanascovic

PUA EXPERT

#725927 Rapaz é só dizer.. Se aproxima um pouco mais e diz, Sabe fulana, você nao mora aqui né?! Aqui nós nos cumprimentamos assim (vai lá e da umas bitoca na bochecha dela)..

Agora se não estiver afim, deixa queto... Mais deixa no ar a seguinte frase " você não é daqui né?!" E saia dali que quando ela te encontrar ela vai perguntar o porque daquilo.

Abs.

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#725936 Dificilmente isso acontece por falta de educação da HB..........No Brasil isso nunca me aconteceu,por que as pessoas não querem ter imagem de grosseiras.

É questão de cultura mesmo.....Você está aí convivendo com pessoas do mundo inteiro

Eu também estou morando fora,e isso já me aconteceu........Fui cumprimentar uma japonesa com beijo na bochecha,e ela ficou toda sem jeito,por que isso não é comum na cultura deles(algumas são mais abertas,mas muitas são retraídas)......E o meu amigo,que foi cumprimentar uma árabe?kkkkkkkk.........A menina parecia que tinha visto um capeta,ela deu um pulo para trás,e falou NO,NO,NO.......Ela se desculpou,explicou que a cultura é diferente,por que ela pode ficar mal falada!!

Bom,se ela não te cumprimentou por que isso não é comum no país dela,você diz que está tudo bem,e muda de assunto(não tem sentido forçar uma situação,ou querer rebaixar o valor da menina,só por que ela tem valores,e culturas diferentes da sua)

Agora,se uma mulher fez isso de propósito,só para te dar uma tirada,aí você tem que tomar uma atitute...................No momento não vem nada à minha cabeça!!kkkkkk............Mas a ideia do Danilo é boa

Abrçs
prgmarco

Veterano - nível 9

#725953 Uma pequena correção. Mulher não dá NEG. Neg é uma arma PUA para abaixar o Valor Social da mulher.

As armas das mulheres são
DAVG - Defesa Anti-Vadia
Bitch-Shild - Escudo de proteção

e a Rejeição.

No seu caso. Ela não deu Neg. Ela deu te deu um fora.

Não leve o fora pro lado pessoal. Ela pode simplesmente ter tido um dia ruim ou é comprometida.

Espero ter ajudado.