Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#929402 Isso é idiota. Mas é algo que esta acontecendo comigo novamente. Eu estou envergonhado e me sinto mal com isso por que sei la parece q me diminui isso de começar a não querer transar com a HB. É um medo que começa a vir do nada que ela engravide mesmo eu usando camisinha. Que a camisinha vai furar ou sei la. E com isso começo a fazer eu ejetar e prorrogar e me sabotar. E estou com um hb para FC para a semana em resumo e comecou a me dar esse medo.

Alguma dica para tirar esse medo ? Alguma dica para que eu consiga relaxar mais ?
feeelps1

PUA EXPERT

#929433 Fala ae!

Cara, isso é auto sabotagem da sua mente mesmo. Só pensar: quantas garotas já rolou FC e em quantas a camisinha estourou? Tenho certeza que nenhuma, ou quase nulas.

Você tem que desprender do resultado negativo e aproveitar do positivo: um belo FC.

Sua mente está fazendo você só pensar em coisas ruins ao invés de ver as coisas boas. Mesma coisa quando um cara pensa: "nossa, não vou transar porque tenho medo de broxar", cara, DESENCANA. Vai e aproveita da situação, pensa nos bons momentos que você passará e fim de papo.

Abraços e sucesso no jogo! :ae
MindSet

Veterano - nível 9

#929446 Pare de fazer sexo. Quando voltar a ter vontade regresse ao activo. O sexo tem de ser um ato de prazer/diversão. Não faça sexo, não se masturbe e deixe a biologia tratar do resto

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

feeelps1 escreveu:Fala ae!

Cara, isso é auto sabotagem da sua mente mesmo. Só pensar: quantas garotas já rolou FC e em quantas a camisinha estourou? Tenho certeza que nenhuma, ou quase nulas.

Você tem que desprender do resultado negativo e aproveitar do positivo: um belo FC.

Sua mente está fazendo você só pensar em coisas ruins ao invés de ver as coisas boas. Mesma coisa quando um cara pensa: "nossa, não vou transar porque tenho medo de broxar", cara, DESENCANA. Vai e aproveita da situação, pensa nos bons momentos que você passará e fim de papo.

Abraços e sucesso no jogo! :ae

Vou seguri sua dica de pensar que vai dar tudo certo e aproveitar. Cada vez q vier um pensamento negativo vou repetir isso que vai dar tudo certo e vai ser bom. Porque o problema não é o desejo é o medo q vai acontecer algo de ruim tipo gravidez e estragar as coisas na minha vida porque talvez nao ame aquela HB. E isso semper aparece no ultimo minuto q jáa ta tudo pronto so levar para o motel e FC.