Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

#900849 Galera, tô num dilema, cidade pequena, mesmice . Mas na capital, a parada é outra, varias garotas, alumas até que participam duma pequena, muito pequena parte do meu ciclo social, por questões de amigos que estudam na mesma universidade e tal, que fica na capital .. como não estou sempre por lá, só me resta a merda do online game, eis a questão, como proceder ?
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#900853 Ae brother eu tambem sou do interior e sei muito bem como é isso, mas vou te dizer a realidade com On line game blz?

Suas chances de sucesso são "raras", voce pode contar nos dedos as pessoas que tem sucesso nesse game, geralmente usa-se on line game para marcar encontros, não faz sentido você querer criar conforto e rapport em on line game, sendo que a principal fonte para dispertar o desejo em uma HB é atraves da linguagem corporal e a conversa olho no olho.

Cara eu já tentei inumeras vezes jogar on line e fracassei em quase todas, porque a realidade de jogar olho no olho é muito diferente, onde jogando na vida real temos que ter ousadia, saber usar as melhores ferramentas que possuimos para conseguir conquista nosso alvo... mas se quiser fazer o teste faça, tente jogar e vera que não saira do bla bla bla, alem de correr o risco de ser ignorado por elas, concluindo tenha calma e jogue na vida real, aproveite a oportunidade quando tiver frente a frente com alguma HB ok??? .... boa sorte !!!!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#900868 Venho trabalhando há um tempo nos pilares do meu online game também. E com o tempo de vivência nisso, penso agora que acaba sendo algo com um custo/benefício muito ruim. Te digo porquê: ao invés de gastar tempo e energia em várias micro-interações com chances mínimas de até mesmo um PC, tu passasse a focar em aprimorar o seu jogo olho-no-olho, mesmo que fosse uma prática menos frequente, o seu desenvolvimento pessoal e sua satisfação passariam a ser incrivelmente maiores, sem contar com o seu divertimento. Mergulha no universo PUA, e pega toda oportunidade de ir à capital que lhe aparecer, assim como todas que surgirem pra sargear por aí mesmo. Lá na frente você vai sentir que foi a melhor escolha que tu podia ter feito. E o game online, fica só para o que o amigo acima disse, marcar encontros, manter contato, aqui no fórum você encontra muito material sobre isso também.

Abraço
bruno_souza

Veterano - nível 7

#900869 pessoal, pior que é isso mesmo...

online game, teoricamente, teria tudo para ser uma ótima ferramenta..
mas, infelizmente, o tempo que se perde tentando arrumar algo concreto acaba sendo grande.

e pelo menos p/ mim, se eu perder um bom tempo tentando arrumar mulher na "vida real", ainda que não dê certo, eu não acho ruim...
agora, quando eu perco tempo tentando arrumar algo online e não dá certo, eu paro e penso no tempo que eu perdi..e que seria muito mais produtivo ter saído de casa e ido p/ qualquer lugar que fosse p/ tentar conhecer mulheres na "vida real".

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

#900980 É verdade galera, nada se compara ao jogo real, aquele frio na barriga, contato visual .. são coisas que o online game não consegue reproduzir, capital me aguarde haha, valeu gente !