- 30 Jun 2014, 02:44
Galera, tô num dilema, cidade pequena, mesmice . Mas na capital, a parada é outra, varias garotas, alumas até que participam duma pequena, muito pequena parte do meu ciclo social, por questões de amigos que estudam na mesma universidade e tal, que fica na capital .. como não estou sempre por lá, só me resta a merda do online game, eis a questão, como proceder ?
- 30 Jun 2014, 03:01
Ae brother eu tambem sou do interior e sei muito bem como é isso, mas vou te dizer a realidade com On line game blz?
Suas chances de sucesso são "raras", voce pode contar nos dedos as pessoas que tem sucesso nesse game, geralmente usa-se on line game para marcar encontros, não faz sentido você querer criar conforto e rapport em on line game, sendo que a principal fonte para dispertar o desejo em uma HB é atraves da linguagem corporal e a conversa olho no olho.
Cara eu já tentei inumeras vezes jogar on line e fracassei em quase todas, porque a realidade de jogar olho no olho é muito diferente, onde jogando na vida real temos que ter ousadia, saber usar as melhores ferramentas que possuimos para conseguir conquista nosso alvo... mas se quiser fazer o teste faça, tente jogar e vera que não saira do bla bla bla, alem de correr o risco de ser ignorado por elas, concluindo tenha calma e jogue na vida real, aproveite a oportunidade quando tiver frente a frente com alguma HB ok??? .... boa sorte !!!!