Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#714962 Alguem mais tem essa compulsão?
É como se algo dentro de mim falasse:
"Você tem que se esforçar, tem que mostrar para eles"
Me sinto como devesse aperfeiçõar alguma coisa, e as vezes a vontade é aguda?
E toda vez é isso, malho por dias seguidos, e deixo coisas para lá, e chego até a ficar noites sem dormir com dores e fadiga.
Alguem mais também tem esses compulções? É normal?
LEOZAO

Veterano - nível 9

#714977 ah, suas insonias eh algo anormal sim. vc toma algum pre treino após as 18h? cara, academia eh sim um lugar onde eu desconto toda minha raiva do dia dia e tbm sou meio que viciado nisso hehe
cara vc não ta descansando direito, algo ta te preocupando alem do que vc diz. tem alguma ideia?
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#714982 Eu sou um pouco diferente. Geralmente vou numa preguiça do caralho pra academia. Durante o treino me dá sono e fico bocejando e quando termino e passa uns 5 minutos, eu me sinto nascido de novo, como se tivesse acordado de uma noite muito bem dormida de 10 horas.

Acontece comigo quando vou pedalar também.

Vai entender essa quimica corporal toda.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

LEOZAO escreveu:ah, suas insonias eh algo anormal sim. vc toma algum pre treino após as 18h? cara, academia eh sim um lugar onde eu desconto toda minha raiva do dia dia e tbm sou meio que viciado nisso hehe
cara vc não ta descansando direito, algo ta te preocupando alem do que vc diz. tem alguma ideia?

Tomo só pós treino, minha vida anda meu conturbada sim.