Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#621431 Moro em umas quitinetes aqui, coisa bacana. E tenho uma mania de ouvir Eletro-Funk no celular de manha enquanto tomo banho lá pelas 6:30 am, mas hoje enquanto conversava com os visinhos, papo vai papo vem, a garota que mora do meu lado (hb4 eca) falou que esta incomodada de acordar todos os dias com o som do meu celular.

E agora?

Obedeço ela, deixo de fazer algo que gosto e viro o cachorro bonzinho? Ou ligo a chave "FODA-SE" e vivo minha vida normalmente?
Skin

Veterano - nível 5

#621441 MASSSSSSSSSSSSS É CLARO HSUAHSUAHSUAHSU, ninguém merece ouvir funk do vizinho ainda por cima 6:30 da manha,eu também ficaria com raiva, acho que qualquer um né, nem é questão de ser alpha e nada disso, é educação básica, "não to falando que você é mal educado" , mas sim que é realmente chato, espero ter ajudado,abraço,boa sorte no jogo.
FredJr

PUA Avançado

#621464 kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com os feeds cara,
ouça em um volume que nao atrapalhe o sono dos vizinhos...na moral, eu acordaria muito puto! kkkk

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Zangado

Aprendiz

Victor Galdino escreveu:Moro em umas quitinetes aqui, coisa bacana. E tenho uma mania de ouvir Eletro-Funk no celular de manha enquanto tomo banho lá pelas 6:30 am, mas hoje enquanto conversava com os visinhos, papo vai papo vem, a garota que mora do meu lado (hb4 eca) falou que esta incomodada de acordar todos os dias com o som do meu celular.

E agora?

Obedeço ela, deixo de fazer algo que gosto e viro o cachorro bonzinho? Ou ligo a chave "FODA-SE" e vivo minha vida normalmente?

Ahahahaha mas isso é uma questão de bom censo , ainda mais as 6:30 AM . Ouça em um volume que so VC ira escutar :D
Editado pela última vez por Zangado em 30 Mai 2012, 01:02, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#621489 ta certo.. não nasci para agradar a todos e não e hoje que vou começar... não me importo com eles... sabe fico pensado quando ficar bom com as mulheres e começar e levar elas para o meu quarto.

Sinto falta da minha irma ela me acordava todo o dia cedo com calypso.. porque eu dormia até as 10 Horas e ela tinha que limpar a casa.

Mas como respeito eles vou trocar o funk por rock e baixar o volume de meu celular, acho que não vai incomodar tanto.