Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CortaTocos

Aprendiz

#295741 Fala puazada,

Antes de entrar no mundo pua eu era um cara que ligava muito para os sentimentos.Agora que eu entrei as coisas estão melhores,to mais feliz e tem mais mulheres.
Mas o problema é que as vezes bate a carência,uma vontade de arranjar uma mulher pra ficar do meu lado sempre.
Queria saber como eu faço pra acabar com essa carência?

Aguardo a ajuda de vocês e peço desculpa pelo jeito que tá escrito a dúvida,não consegui me expressar direito.
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
CortaTocos escreveu:Agora que eu entrei as coisas estão melhores,to mais feliz e tem mais mulheres.

- Já se questionou sobre qual o real motivo de você estar no PU?
- Já se questionou quais caracteristicas você quer em uma mulher? (o que o atrai nelas além da beleza?)

Talvez a carência é por você não ter encontrado a pessoa que tem "todas essas caracteristicas", não que você precisa encontrar para não ser mais carente.
A carência está dentro de você, você não está bem com você internamente, está faltando algo a preencher!!

O que falta pra você NÃO ser mais carente, além de ter alguém do lado?

ou melhor: O que você espera conseguir tendo alguém para ficar do seu lado sempre?
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#295764 olha, pode ser que voce ira receber muitos concelhos sobre o inner game e tudo.. é verdade; talves voce tenha que trabalhar isso.. porem isso nao muda o fato que procuramos por uma pessoa especial e vc esta sentindo falta disto.

trabalhe estar bem com voce mesmo, cuide de si e de sua vida e logo mais voce ira conhecer alguem que ira te ajudar a evoluir e viver bons momentos juntos, nao porque voce depende dela para ser feliz, mas porque voce decidiu compartilhar sua felicidade com ela e em troca receber um pouco da experiencia de felicidade dela.

mas se prepare porque quando voce estiver em um relacionamento duradouro voce vai querer estar solteiro.. eu sei é complicado mas é assim mesmo.

solteiro quer compromisso
compromissado quer ser solteiro

abraço.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#295822 Talvez essa carência sua é porque você quer estar com uma única mulher que te satisfaça e não apenas dando uns pegas em várias.

Faça uma autoavaliação assim como o Slashin disse e tenha certeza do que você procura em uma mulher qual relacionamento quer ter com ela.

Não caia na besteira de ficar pensando que quanto mais pegar, melhor. Isso só vai te deixar um pouco mais legalzinho com seus amigos (o que na verdade é uma mentira, pois seus amigos de verdade não irão dar muita importância para essas coisas) e não vai te trazer a satisfação que você mesmo quer.

Caso esteja certo de que não quer um relacionamento a longo prazo, tente arrumar uma mulher do jeito que você gosta e faça ela gostar de você, mas sempre a deixe ciente que você não quer um relacionamento sério, mas que podem manter contato sempre ou manter um relacionamento aberto (lembrete: não tente ser possessivo! Ambos têm os mesmos direitos).
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#299084 olha algumas pessoas chamam o que você esta sentindo de amadurecimento

achar uma parceira que tenha as qualidades do que você precisa e otimo eu digo por que ja fiz isso

mas fica a sua escolha entender isso :D
Lohan

Pickup Artist

#299932 Simples, pegue uma faca e arranque seu coração... =/

Este sentimento é bom cara, vá atráz disto que não se arrependerás!
futsed

PUA Avançado

#299936 Poh véio, se você quer uma mulher pra ficar direto, arrume uma que você goste e pronto.

quer namorar, namore; quer putaria, fique solteiro; Não sabe oque quer, pense um pouco e decida. :D

seja alfa e faça oque você quiser mano.
glauberg

Aprendiz

#300647 Bom se estiver carente é simples, tenho uns ficantes. Mas se você realmente quer uma relação, não tem porque querer afogar este sentimento, tenha a relação, você deve fazer o que te faz sentir bem.
Conheça meninas se sentir vontade de namorar faça o pedido, simples e produtivo.
Forte abraço :ae