Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#564469 Ah mais ou menos 3 meses atrás conheci uma Hb linda, de olhos verdes, corpo perfeito.. e resolvi jogar, com ela.. pensei que ela fosse foda porque me dizia que todos os caras que tentavam ela dava fora.. bora lá, fui eu tentar, porém vim mantendo muita conversa com ela, e confesso que fui me apegando, nós saíamos direto, e ela nunca ficou comigo.. eu tentava e sempre respeite ela, tentava manter conforto, mas sempre deixei claro, que eu não queria ser amigo dela.
O tempo foi passando, e a gente começou a ter mais contato, abraço e tals.. mas sempre me recusava a beijar, ela me disse então que não era dessas, eu fiquei puto, porque pensei "Não, essa vaca ta de brincadeira pro meu lado" até que resolvi seguir meu coração betinha e ser sincero, dizer que ela era linda tanto por dentro e como por fora, e então ela me chamou pra sair com a familia dela, e resolvi pedir ela em namoro na frente de todos. Felismente ela ficou com o olhinho cheio de lágrimas e aceitou.. Então finalmente fui tentar beija-la e recusou denovo.. entao eu resolvi conversar com ela a respeito, e descobri que ela era Bv..

E agora está ai minha pergunta, tenho riscos de me foder com essa garota ?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#564481 Ora..
"Foder" porque??

Ela é BV, e aceitou o namoro...Não tem o porque de você se ferrar com ela.
Você tem que chegar nela com jeitinho e tal, conversar com ela... você tem que transmitir segurança pra ela.
Vá em frente!

Na hora que estiver um clima assim, vocês sozinhos e tal, tu chega pra ela e diz no ouvido dela: Não tenha medo, apenas aproveite esse momento juntos. KCC!
Da umas dicas pra ela, Diz pra ela fazer os mesmos movimentos seus! :rolf

Espero ter ajudado! :ae

Abraço.

Naand's
enigma

Veterano - nível 10

#564498 o carinha ai falo tudo !
transmitir segurança é a solução =D

Se Foder você não vai, mais so vai ter o trabalho de mostrar pra essa HB como se Beija
O lado bom... você vai poder moldar o beijo dela e acho que com o tempo o beijo vai ser perfeito para você..

(você so ta ferrada pra conseguir um FC kkkk' )