- 12 Set 2012, 04:26
Essa rapaziada aina não se ligou que a garota só liga para o homem quando ela está conectada emocionalmente?
Elas são diferentes de nós. Nossas ligações são com intenções sexuais, de finalizar mesmo, mas elas não são assim, e só ligam para aqueles que invadiram a intimidade dela e se conectou emocionalmente.
Mas agora você me pergunta, BoyOfLaw como é que eu me conecto emocionalmente com a garota ao ponto dela me ligar?
A resposta não é simples, mas é o seguinte: você tem que ganhar a confiança dela, invadindo coisas que nenhum outro homem sabe.
Para conseguir isso, você precisa ter a coragem de fazer perguntas íntimas (não sexuais, mas emocionais), bem como se mostrar interessado genuinamente por ela e também confidenciar alguns segredos. Coloque uma pitada de malícia e provocação sexual no meio da conversa e fechou meu amigo, a gata é sua e ela vai ter um espelhamento em você.
Vou deixar algumas perguntas que uso para conquistar a intimidade:
a) - Estou pensando em viajar. Se você pudesse acordar em algum lugar do mundo amanhã, que lugar seria?
b) - Você tem cara de ser impulsiva. Qual é a única coisa que você não conseguiria dizer não para ela?
c) - Mas me fala, eu aposto que você manda bem em alguma coisa. Me fala, qual talento você acha que tem?
d) - Você parece que vai virar uma coroa muito charmosa, sabia? Me fala, como você se imagina daqui a 10 anos?
Pode parecer tolice isso, mas quando ela te confidencia coisas íntimas, a conexão aumenta e ela irá te procurar mais fácil.
Também é necessário tu não dar muita atenção, as vezes não atender ela ou deixá-la falando sozinha. Fazendo isso, a montanha russa de emoções que tu irá causar na mente dela será um tiro certeiro no coração dela
É isso meu amigo. tenho certeza que tudo dará certo nessa tua conquista.
Grande abraço,
BoyOfLaw