Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#707719 Meu se vc ja saiu tanto assim acho q ja saiu da fase da atração e
ta entrando na Friend zone... PQ se vc's ja fizeram tudo isso e vc
Ainda não deu FC... ja era man parte pra proxima ^^

Se quer mesmo faça como o champz acima falou, chega e manda
a real logo pra ela, mas não diga que ta apaixonado e outras betices..
BoyOfLaw

Entusiasta

#707733 Essa rapaziada aina não se ligou que a garota só liga para o homem quando ela está conectada emocionalmente?
Elas são diferentes de nós. Nossas ligações são com intenções sexuais, de finalizar mesmo, mas elas não são assim, e só ligam para aqueles que invadiram a intimidade dela e se conectou emocionalmente.

Mas agora você me pergunta, BoyOfLaw como é que eu me conecto emocionalmente com a garota ao ponto dela me ligar?
A resposta não é simples, mas é o seguinte: você tem que ganhar a confiança dela, invadindo coisas que nenhum outro homem sabe.

Para conseguir isso, você precisa ter a coragem de fazer perguntas íntimas (não sexuais, mas emocionais), bem como se mostrar interessado genuinamente por ela e também confidenciar alguns segredos. Coloque uma pitada de malícia e provocação sexual no meio da conversa e fechou meu amigo, a gata é sua e ela vai ter um espelhamento em você.

Vou deixar algumas perguntas que uso para conquistar a intimidade:

a) - Estou pensando em viajar. Se você pudesse acordar em algum lugar do mundo amanhã, que lugar seria?

b) - Você tem cara de ser impulsiva. Qual é a única coisa que você não conseguiria dizer não para ela?

c) - Mas me fala, eu aposto que você manda bem em alguma coisa. Me fala, qual talento você acha que tem?

d) - Você parece que vai virar uma coroa muito charmosa, sabia? Me fala, como você se imagina daqui a 10 anos?

Pode parecer tolice isso, mas quando ela te confidencia coisas íntimas, a conexão aumenta e ela irá te procurar mais fácil.
Também é necessário tu não dar muita atenção, as vezes não atender ela ou deixá-la falando sozinha. Fazendo isso, a montanha russa de emoções que tu irá causar na mente dela será um tiro certeiro no coração dela :ae

É isso meu amigo. tenho certeza que tudo dará certo nessa tua conquista.
Grande abraço, BoyOfLaw :D
Nizzo

Veterano - nível 9

#707747 BoyOfLaw, concordo com você, Mas isso ele deveria ter feito no primeiro dia, quando conheceu ela, essa é a fase de conforto, que gera confiança, sem conforto dificilmente a mulher ira transar com você.
Então fica a dica ai amigo, para melhorar seu jogo, melhore a fase de conforto.

Abraços!!!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

Pode parecer tolice isso, mas quando ela te confidencia coisas íntimas, a conexão aumenta e ela irá te procurar mais fácil.
Também é necessário tu não dar muita atenção, as vezes não atender ela ou deixá-la falando sozinha. Fazendo isso, a montanha russa de emoções que tu irá causar na mente dela será um tiro certeiro no coração dela

Isso que tu disse faz muito sentido.
As vezes sinto como se ela e muitas outras mulheres já tivessem isso programado em mente e aplicam de forma espontânea nos homens que elas estão conhecendo.
Bom galera, vou aceitar conscientemente a derrota nesse jogo para focar nos próximos para ganhar o campeonato!
Muito obrigado a todos.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#708003 A mulher só se liga emocionalmente de maneira profunda a um homem depois que os dois tem sexo e ela tem orgasmo.
Voce tem duas escolhas ai.
Ou voce se mexe e é mais sexual e assertivo ou tudo vai esfriar com ela e ficar estranho.
A escolha é sua.
Próxima vez que se isolar com ela.
Seja sexual. fique de frente e cole o corpo no dela. coloque os dedos por dentro dos cabelos na nuca dela,de uma leve puxada para trás e beije-a no pescoço. olhe-a nos olhos.
Converse com ela dessa maneira com o corpo colado no dela.
Depois pegue ela no colo e a carregue para a cama.
Voce vai ver que a resistencia vai embora.
Abraços