Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#707640 Salve galera!
Fazem umas 6 semanas eu conheci na fruteira do super uma vizinha, HB 8,5 muito linda, interessante, experiente e carismática com uns 32 anos (eu tenho 22).
Passei a sair com ela e nos encontramos 6 vezes, nessa ordem: barzinho, compras, caminhada, minha casa, minha casa e festa.
Como aparenta a ordem dos encontros, parece que a nossa relação tá evoluindo. E realmente parece! Ela sempre me dá muitos IDIs, diz que adora sair comigo e como se diverte, mas na realidade ela dificilmente me liga!
As vezes eu ligo e ela diz que estava prestes a me ligar para me convidar para fazer algo, então ela fica de me ligar mais tarde e nada.
Então passa alguns dias e eu ligo de novo. Ela diz que vai me ligar mais tarde ou outro dia e nada.
Simplesmente deixa por essas.
Não entendo! Realmente ela aparenta se sentir bastante atraída por mim, eu sinto isso, mas na prática isso não acontece.
Ela esteve duas vezes na minha casa, na minha cama e não transamos. O máximo que ela fez foi bater umazinha e mais nada.
O problema disso tudo é que foi como se eu tivesse caído no jogo dela, sendo fisgado pelas IDIs dela e ficando na expectativa.
Essa expectativa causa dúvidas e, consequentemente, angústias, afinal eu fico naquela de "ligo ou não ligo pra ela?"
Galera! Não sei o que fazer. Ela mora há uma quadra da minha casa e isso amplia ainda mais a minha angústia com relação à ela.
Eu to afinzaço dessa loka, mas as vezes me pergunto se vale à pena passar por isso só por estar na cama com ela.
Ajudem-me, psicólogos do amor.
Abraços
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#707684 Falta voce ir pra cama com ela.
Quando voce vai para a cama com uma mulher e dá orgasmos a ela toda a dinamica muda.
Voce muda aos olhos dela.
Ela te coloca em outro patamar e é nesse patamar que voce quer estar.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#707692
Falta voce ir pra cama com ela.
Quando voce vai para a cama com uma mulher e dá orgasmos a ela toda a dinamica muda.
Voce muda aos olhos dela.
Ela te coloca em outro patamar e é nesse patamar que voce quer estar.


Ótimo! Mas é exatamente essa a minha dúvida!!!
De qualquer forma, obrigado.
Abs
Lost

Aprendiz

#707694 Cara, já passei por uma situação semelhante... sabe qual a sensação que eu tenho às vezes? Tem mulheres que parecem enxergar nosso DVS e passam a jogar também com as mesmas táticas... aí elas vem com essa: não transam até que tenham certeza de que queremos algo pra valer com elas. Ficam provocando até que estejamos envolvidos a ponto de assumir um relacionamento... A outra é que talvez o fato dela ser vizinha possa estar ativando a DAVG dela, como algumas HBs que procuram não se relacionar com caras do trabalho para não ficarem faladas... situação difícil...
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#707708 Falta vc ter Atitude meu Caro. Vc já caiu em seu jogo, vc está nas mãos dela. Ela pensa: quando eu não tiver uma pica me fodendo vou ter que chamar akele cara que me liga toda hora.
Vc há quer vai lá e fala para ela que acabou as brincadeiras com vc, seja homem se ela não quiser vc, FODA-SE.

Liga para ela e marca um encontro, mais agora tu vai ser HOMEM.

VC: Te chamei ak porque hoje eu sonhei que estava transando com vc. E agora eu vou fazer meu sonho virar realidade. ( Com a voz de comando, Olhar penetrante, BL confiante, Seguro, Dominante, ela e tua mano.)
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#707709 O que eu tava dizendo a um brother meu, mt vezes nessas RMLPs falta coragem do pua de chegar olho no olho e falar sobre sexo.

Fala pra ela que acha uma molecagem ir pra tua cama e nao querer fazer nada e que, e que voce NAO quer ser o amiguinho dela. Se voce tratar isso como normal, ja comecou errado.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#707710 Cara procura sair com outras (sem ela saber, claro). O fato de você ficar só na expectativa dela vai acabar te deixando completamente na mão dela
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#707714 Se você já ficou com ela duas vezes na sua cama e não rolou sexo, ou é você que não está sabendo conduzir ou o problema é com ela.
Procure aqui no fórum sobre RUM - A resistência de último minuto: é um receio e medo incontrolável que foi construído dentro do circuito emocional de muitas mulheres no momento que antecede ao sexo.
Se na próxima vez não rolar, ai o problema é com ela.
Sobre ligar ou não, vou deixar uma frase do David X:

"Você é a pessoa mais importante da relação"

Sendo assim, é você quem toma as decisões.


Abraços!!!
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#707716
Sharp escreveu:O que eu tava dizendo a um brother meu, mt vezes nessas RMLPs falta coragem do pua de chegar olho no olho e falar sobre sexo.

Fala pra ela que acha uma molecagem ir pra tua cama e nao querer fazer nada e que, e que voce NAO quer ser o amiguinho dela. Se voce tratar isso como normal, ja comecou errado.


[size=50]Ái eu vi vantagem. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar Vc tem que ser homem, elas transam mais que coelho. Se não ela vai ficar de joguinho com vc porque tu não tem um Pulso Firme. :mau[/size]