Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#844674 [font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]ADMITO que não tenho a total noção do quanto isso é uma "excuse" e do quanto isso é real mas, o que vocês fazem quando os seus melhores amigos (entre outros) estão te travando? Vou ilustrar com a última situação ocorrida pois coisas parecidas vem sendo recorrentes:[/highlight][/font]

[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Eu, um amigo pessoal que também conhece o pickup e +- 10 mulheres (entre TOPS e barangas) que são dançarinas de uma escola de dança conceituada aqui do estado:[/highlight][/font]
[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Eu dançando com todas elas na frente do palco e o cara parado dando desculpa de que "não tem espaço". PORRA, se tem pra mim, e tem pros outros, tem pra ele também !!!!!!!!!![/highlight][/font]

[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Hora de dançar coisas normais como funk ou eletronica por exemplo:[/highlight][/font]
[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Eu pilhado ligado no 220v[/highlight][/font]
[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Ele numa vibe baixa se mexendo de um lado pro outro[/highlight][/font]

[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Depois de fazer um "dhv" (dançar muito bem com mulheres lindas que também sabem dançar), hora de procurar desconhecidas.[/highlight][/font]
[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Eu tirando as desconhecidas pra dançar[/highlight][/font]
[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Ele dando desculpa que tá cansado, que ta calor no ambiente, que não tem espaço, que ta chovendo na rua, que amanhã é feriado, que pessoas morrem na África e etc[/highlight][/font]

[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Claro, estou dando exemplo SÓ DA PARTE DA DANÇA, pois desde que eu aprendi acabei percebendo que isso é um facilitador absurdo porque a maioria dos caras não sabem dançar. Os que arriscam são estranhos, outros até dançam bem mas pecam por serem tarados (pegar mulher no colo, botar mão na bunda) e isso é uma "falta eliminatória". [/highlight][/font]
[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Mas enfim, não é só na dança que o(s) cara(s) inventam desculpas. É pra chegar nas mulheres, é pra dar uma saída num dia de chuva, é pra experimentar algo diferente... E eu estou profundamente IRRITADO com isso porque eu acho que está me LIMITANDO muito (eu acho que posso fazer muito mais se tiver com as pessoas certas) e ao mesmo tempo não queria ver meus amigos dando desculpinha de mulher... Alem de que quando os caras começam assim, queimam o MEU filme (e ainda tem aquela história, um cara pra baixo suga todo mundo pra baixo).[/highlight][/font]

[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Bom, como lidar ?[/highlight][/font]
brunomrr

Veterano - nível 9

#844676 Comigo era pior, principalmente quando tava começando. Saia com meus amigos e eles me zuavam muito quando tomava um fora. Ficavam me botando pra baixo, mesmo quando eu estava bem.
De começo eu conversei com eles, mas não deu jeito. Então não saio mais com eles.

Tente fazer outros amigos que tenham o mesmo objetivo que você ou vai pra balada sozinho mesmo.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#844692 Cara "amigos" são fodas. Os meus não aceitam meu sucesso. São amigos, ok. Mas são aqueles que não podem te ver melhor que eles. É como uma disputa eterna...

Agora me zoam com uma HB "feinha" que eu pego (tenho meus motivos, como boa de corpo, sexo,etc) E to aprendendo a ligar o foda-se para os outros do modo mais dificil.

Se desprenda desses amigos. Se eu pudesse, não sairia com eles. Não sou anti-social, mas smp tive dificuldade de ter um bonde, um grupo que eu saia sempre. Não são pessoas do mal, mas não me fazem bem as vezes.

Agora vou tentar mudar, valorizar os que pensam igual a mim e tentar forma um grupo do bem. Infelizmente n sei como rs