Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luantorres1

Veterano - nível 9

#546932 quando vc tiver isolado seu alvo está na hora de criar tensão sexual..entaum é hora de kinar...fala pra ela que vai fazer um joguinho com ela e aplica a rotina dos numeros..manda ela pensar num numero de 1 a 5 e adivinha..e tals...depois vc pode simplesmente do nada dizer que ta se segurando pra naum beijar ela..

ahh lembrando q naum sei muito de indirect..jogo mais no Direct..mas há momentos em que devemos usar os dois.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

luantorres1 escreveu:quando vc tiver isolado seu alvo está na hora de criar tensão sexual..entaum é hora de kinar...fala pra ela que vai fazer um joguinho com ela e aplica a rotina dos numeros..manda ela pensar num numero de 1 a 5 e adivinha..e tals...depois vc pode simplesmente do nada dizer que ta se segurando pra naum beijar ela..

ahh lembrando q naum sei muito de indirect..jogo mais no Direct..mas há momentos em que devemos usar os dois.

VALEU, PELA DICA :ae
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#546971 Cara uma muito boa que eu costumo usar, é uma do mystery, que é mostrada no terceiro episódio do "The Pick Up Artist", onde ele faz um jogo muito legal com as mãos para mostrar o nível de interação entre eles.
É meio confuso se eu tentar escrever, mas se você ver, vai pegar a idéia rapidinho :D

Abras e boa sorte !
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#547112 Como chegar no beijo,você constroi ao longo da interação com o kino-escalation,mas sempre recomendo o olhar triangular(Como fazer? Olhe profundamente no olho direito da HB,depois na boca e no olho esquerdo..vá fazendo isso e se aproximando devagar e KC.).

Você não necessita de rotinas,mas sim ações e atitudes.

Recomendo para aumentar muito a tensão sexual e finalizar com o KC com segurança e conforto,uns artigos LEIA:

O poder do olhar,excelente artigo do fernando:

o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142

Olhar Rasputin:

olhar-de-rasputin-t39936.html#p427883 (Básico)

hipnose-rasputiniana-t49753.html#p529925 (Avançado)

Tensão Sexual:

top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html#p497454

Pegada sucuri:

pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html#p336606

Mas tem vários modos de obter o KC,eu sempre utilizo esses:

ISOLE A HB+KINO+OLHAR TRIANGULAR+KC

ISOLE A HB+KINO+OLHAR RASPUTIN+KC

ISOLE A HB+KINO INTENSO+PNL+KC

KINO+PEGADA SUCURI+KC