Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#903438 dúvida simples, quando um cara elogia tua namorada na tua frente, qual seria a melhor reação?

um dia desses um cara veio falar para minha namorada na minha frente que o cabelo dela era bonito, ela nem deu atenção,
e depois falou que eu era um cara de bom gosto, pensei em intimar o cara, mas deixei passar, levei de boa , mas depois acho que tinha que ser mais agressivo ....

o que fariam?

abs
felipewsg

PUA EXPERT

#903447 Eu sempre levo na boa, se você quer namorar uma garota sexy e top, tem que estar preparado para isso.
As vezes eu até dou uma pirada e digo que não somos namorados, que ela é minha irmã só para ver até onde o cara vai. Normalmente ele fica tentando seduzir ela enquanto eu e ela rimos por dentro.
Brinque com a situação, querer bater no cara só mostra que você é inseguro e sem confiança.
Julio Cezar

PUA Avançado

#903461 Cara , do que adianta você tirar satisfação com o cara ou se irritar ?

Não adianta NADA meu caro. Isso só mostra o quão reativo e inseguro você é.

Leva numa boa. Se ela está com você é porque ela gosta de você , se não gostasse estaria com outro , não acha?

Espero ter ajudado.

Julio.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#903470 Olá Crazy Horse, tudo blz?!

Sua dúvida é pertinente e, para saber como proceder tem que analisar o tom de voz para se certificar que se trata apenas de um elogio "vai que o cara é gay e trabalha em um salão de beleza" ou pode ser uma cantada disfarçada "dar em cima da sua namorada, bem na sua cara". Se a sua namorada "nem deu atenção" pode ser que ela percebeu ser uma cantada, mas calma isso não é motivo para "ser agressivo".

Nestes casos como amigo Stewie Griffin disse "tudo que tem que fazer é mostrar pra ele que a mina é sua!"

Poderia fazer isso ao responder, de forma descontraída e confiante, após o elogio que você tem bom gosto:

*Eu sei disso! Sou um homem que além de bom gosto também sou exigente e faço por merecer, de qualquer forma obrigado pelo elogio.

Abraços,

Dr. Cafa
TSoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#903496 Tem que levar na boa e fazer uma brincadeira. Aconteceu isso comigo esses dias no shopping, ela encontrou um amigo e o cara falou que ela emagreceu e ficou linda. Primeiro fiquei puto mas depois falei: É fulano, E essa belezura é todinha minha... Nos explodimos na gargalhada e ficamos de boa.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
..pois é a gente combina muito e vc tá namorando?

(caso ele responda não, vc complementa)

espero que vc também ache uma namorada linda e que te ame muito. vc merece ser feliz!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#903903 Meu caro... A garota é sua e não dele! Fica suave meu Brother. Ele não a possui, só você haha. Transmita segurança, no se abale com tao pouco.
Você ja viu alguma vez a lua uivar pra cachorro? Não caia nas provocações destes ratos que andam roendo o vestido da sua garota rsrs.

Good Lucky :ae