Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Flávio José Linhares
#500738 Tive uma relação curta entre idas e vindas ela até traiu um namorado comigo, mas sempre fiquei sem ela.
Talvez porque a super-valorizei não sei como voltar atrás e fazer ela ficar comigo de novo ..
Ai chegou a virada ela me ignorou tbm não fiz diferente ai quando ela chegou e me molhou com uma arminha de água peguei o champagne e molhei ela toda ( Estavamos todos molhados já, pois chovia mto) ai conversando falei o seguinte:
- Caramba estragasse minha vida nunca mais curti como curtia de te conhecer ...
Ela respondeu :
-... é mas aquela vez tu sabia que eu tinha namorado
e eu:
- Mas vc tbm sabia disso e eu pensando que ia te ter vc me usa e volta com ele... sabendo que gostava de ti. Mas 2012 vai ser bem diferente não vai mais ser assim.
Dai ela se vai ... reclamou com a irmã dela que me avisou, mandei uma mensagem tentando amenizar a suposta cagada que fiz, mas sem retorno ela não fala comigo e o que devo fazer ????
Bruno Leo
#500749 E aí parceiro, tudo beleza?

Se você queria voltar a ficar com ela você jogou essa champagne bem cima da fogueira de vocês, essa declaração não foi nada bom.

Como você é um usuário novo eu aconselho a escolher uma obra e ler do início ao fim, porque não adianta eu te falar um monte de coisa aqui e você não está familiarizado com nada que eu disser, vai acabar não ajudando em nada. Eu aconselhe a ler o Mystery Method primeiro, vai te clarear as idéias.

Até mais e sucesso em 2012!
John008
#500759 Cara á certas coisas que não dá pra insistir, que só gastam nossas energias, ainda por seres um novato na area.

Esqueça essa mulher nem que seja por um tempo, preocupe-se em practicar, em desenvolver suas Habilidades, quem sabe voltas a tentar ela daqui á um tempo quando estiveres mais experiente.

Flávio José Linhares escreveu: Mas 2012 vai ser bem diferente não vai mais ser assim.

Tenha essa sua frase como Motivação, pra sua mudança.

abraços
Kim
#500764 Cara eu acho que tu não deve fazer coisa alguma, se vocês tiverem lugares em comum procure estar sempre rodeado de pessoas, se divertindo e demonstrando valor superior.
Se não, cague pra ela, não ligue, procure ou outra coisa do tipo, se ela não quer falar com você que é que perde? Quem é o prêmio?

Mano, faça coisas pra ocupar a mente, faça coisas que quer fazer, saia de casa, se divirta. Faça com que 2012 seja o teu ano.

Abração.
Alvaro Gabriel Avila
#500767 1-Devia pensar antes de agir(mas isso só é um aviso)
2-De um tempinho porque a sua cagada ja foi feita
3-Nesse tempo mostre que tem valor sabe, vai viver a vida
4-Consiga social prof alto em um tal lugar
5-Use Neg's e C&F para poder ter o controle dessa kojak
6-Não aconselho direct game de cara com ela agora, use o indirect pra ela começar a gostar de você
7-Isso tudo que estou falando é também pra utilizar UMA BOA BL kinos demorados que pode ajudar muito mostrando que não tem medo de nada e nem de toca-lá

Se te ajudei agradeça por favor :ae