Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758583 Cafagestes valeram as opinioes de todos. Para ser mais detalhado assim que cheguei perto dela perguntei o que tinha sucedido e ela disse :

HB : A minha avo acabou de morrer......

Estou a comecar a pensar que agi bem pois n ha forma de sargear nesse estado, e assim mantive o meu DVS. Como o prgmarco e o rept disseram, dificil tirar as emocoes nesse momento, e o caso aqui n foi ela ser maltratada ou abandonada por um cara, por isso, entao acho que estive bem......

Que acham ?

:)
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#758597 se vc vê uma mulher chorando e sente que pode ajuda-la, vai la e ajuda, ou ser homem, alpha, é so comer geral?
lembrem-se que uma das caracteristicas do alpha é justamente proteger, ser forte e dar forca
se vc nao se permitir cair na friendzone pode ter bons resultados, pq nessas horas d carencia elas se tornam mto emocionais e frageis
agora se cair, vc fez sua parte pelo menos e foi uma boa pessoa uma vez na vida
nem tudo é jogo!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#758599 Já sai com uma amiga(vácuo de validação enorme) que tinha traído o namorado e perguntou o que eu achava e eu disse que ela tinha de terminar,que era a coisa nobre a se fazer e a mina começa a chorar no meio do shopping.

Foi desesperador,não sabia o que fazer e os circundantes começam a notar.
Não fiz nada inicialmente,falei para ela parar de chorar e falei um monte de merda para ela se acalmar,depois descemos ao carro e ela começa a chorar denovo e agi como nos filmes,dei um abraço,ofereci o ombro.Foi uma merda e não saiu como nos filmes.

Meu caso foi com uma ''amiga'' e confesso que depois de risadas comigo mesmo lembrando da situação percebi que o melhor nesse caso que ela tinha pouca consideração comigo,sendo que me sacaneou naquele mesmo dia era ter me lixado.
No caso de interesse,acho que é válido um abraço e um conforto porém dosando.