Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estmalta

Aprendiz

#886222 Estou afim de uma menina deve ter tipo 1 ano já .Um amigo meu perguntou a ela se ela ficaria comigo , ela disse talvez. O que isso significa?
Agenor12

Veterano - nível 9

#886226 não tem como explicar o óbvio cara, talvez é talvez, vai depender da tua atitude de chegar nela e conseguir o que quer, tá na hr de tomar alguma atitude!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#886238 Cara...
Com esse tipo de abordagem fica difícil né? Falar pra um amigo perguntar se ela ficaria com você? Caralho, brother.. viajou!
Chega nessa menina e manda bala, só que você não pode simpelsmente falar "QUER FICAR COMIGO?" porque isso é totalmente Beta, faça uso dos tópicos e artigos desse fórum cara, você vai se dar bem.

Criador do tópico

estmalta

Aprendiz

#886246 Eu não pedi meu amigo para perguntar isso,ele perguntou isso por conta própria e depois me disse. Eu também não aprovei tal atitude dele.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Tom Cruise escreveu:Talvez é o sim da mulher!Vá pra cima!Certamente se ela não estivesse afim de vc ela diria não.

O Tom disse o que fazer, só faltou dizer como fazer.

#Tenha iniciativa para abordá-la!

Vou te fornecer dois caminhos para isso, escolha o que achar melhor, e vá conquistá-la meu querido:

1) FORMA DIRETA

Chegue até ela e diz

"Oi..te achei muito interessante e adoraria te conhecer melhor, qual seu whats / nº de celular!"
Corre o risco de ela não querer de dar o número se falar com confiança ela vai te passar com certeza, então é só ir trocando mensagens e demonstrar seu interesse de ficar com ela.

2) FORMA INDIRETA

Chegue até ela e diz

"Oi..preciso de um favorzinho seu (espere até ela perguntar qual favor é esse) tô afim de uma amiga sua, mas passa o nº do seu whats ou celular que vou enviar por msg, pra vc me dizer se tenho chances com ela."

Ela vai ficar curiosa e confusa. claro que vai te passar o nº para saber quem é essa tal amiga. Então vc manda msg dizendo que na verdade vc tá é afim dela mesmo. Aí é contigo agora brother

Abraços!