Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#744633 Boas a todos pessoal do puabase ! Tudo em cima e firme ? Espero que sim e obrigado por lerem !

:ae

A minha duvida de hoje e como jogar quando voces chegam aquela resistencia que uma HB tem de falar sobre algo que aconteceu no passado e foi muito doloroso para ela. como emocoes de um relacionamento passado..... O objectivo e por ela a falar sobre emocoes e sentimentos mas ela sempre bloqueia vindo com essa conversa do sofrimento.... como saio a jogar ?

Sugestoes sao benvindas
Obg

:legal
Awtrony

Veterano - nível 7

#744639 Desculpe, mas não entendi( o título não está batendo com o texto), se for o que eu pensei, fale algo como:
- Você é forte, consegue se resolver sozinha
- Não gosto de trazer problemas para a minha vida, então ou mudamos de assunto ou terei que ficar conversando com sua amiga( esse você tem que usar em um tom de CF, sem parecer mal educado, e tambem pode ser útil usar apenas o "Não gosto de trazer problemas para minha vida" e simplesmente virar-se, mas tambem use com cuidado)
Bom, se sua dúvida não foi essa me corrija

Criador do tópico

#744722 Obrigado pelos comentarios pessoal. Vou clarificar.

O objectivo e falar sobre os sentimentos e emocoes dela hoje em dia mas tambem ao longo da vida, como com qualquer outra HB. Como se sente, sentiu, o que ja sentiu ou ainda falta sentir... mas ai ela sempre lembra esse relacionamento passado que teve e a magoou bastante. Parece que bloqueia nisso e o dialogo congela.

Acho que ficou claro, eu gosto de usar emocao, e tenho que sair a jogar sobre essa especie de resistencia / bloqueio / dificuldade dela........

Que acham ?

:)
Marinho

Pickup Artist

#744742 É que não sinto necessidade de você fazê-la se lembrar disso e deixar ela ainda mais mal pelo que aconteceu... se fosse uma emoção positiva eu até entenderia, mas como é algo que irá possivelmente magoá-la sugiro você deixar quieto e se concentrar em transmitir emoções positivas.

Algum dia ela vai ficar confortável pra contar isso pra você, por que? Porque você a faz se sentir bem. Então trate de fazê-la se sentir bem ué! :palhaco

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

#744979 Marinho parece que fui pouco claro ............... Eu n estou a tentar recorda-la disso !

Eu estou a falar de emocoes e ela sempre traz esse assunto ao de cima ! Ai esta a dificuldade.......

Fica dificil eu sair a jogar neste bloqueio..... E acrescento que ela e meio timida e introvertida....

Alguem tem alguma ideia ?

:)
Patrick Estrela

Aprendiz

#744983 Tiago,

Se o motivo pela qual você deseja usar aspectos emocionais no seu game, visando fortalecer cada vez mais a conexão entre vocês dois,

Eu iria sugerir para você fazer isso usando outras ferramentas, de modo que quando tocar em assuntos relacionados a sensações, que ao invés de falar você também comece a tocá-la,

Que ao invés de fazer perguntas do tipo, ''o que aconteceu'', ''como era'', ''o que havia de errado'', você impor sua personalidade na relação para que aumente o conforto da HB com você até que você consiga mostrar para ela que você é um cara DIFERENTE, que tem seus próprios pontos de vista.

Isso que ela tem se chama ferida na alma, tenha EXTREMA certeza de que ela não compartilha desta informação com ninguém, e isto a desmotiva e deixa irritada quando alguém toca em assunto que vai de encontro a estas antigas emoções.

Tente fazer coisas diferentes, passar mais tempo junto, aproveite o tempo que você tem disponível com ela para a conhecer, se aventurar com ela e satisfazê-la na cama o máximo possível.

Um dia ela poderá lhe falar, quando não poderá esquecer aquele sentimento pois através de suas atitudes conseguiu esquecer as mágoas que tinha no coração.

seja franco e bola pra frente.

Se eu pude ajudar, please gratefull me.

Patrick Wave - Manaus Area