Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GuitarMenSlash

#266312 as vezes eu mando um neg e tipo ela achaa ruim ou retruca meu neg
sou novatoainda queria que vcs me ajudassem
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#266322 poxa bro, já passei por isso!

seguinte, HB's de nota 6 a 7 ñ podem receber neg's! elas ficam desconfortaveis, dependendo do seu neg, a auto estima vai no chão.

em HB's 8 +, pode jogar 1 a 2 neg's, de 9 em diante uns 3!

para deixar claro, neg servem para punir a HB por mal comportamento! nada de vomitar neg's, vc vai acabar com a interação!

te digo+, procure mudar os neg's, e colocar C&F, fica bem melhor! :ae

com o tempo, vc vai aprender que neg's não precisa ser usado.

abraços
Fagner

Veterano - nível 6

#266327 Tive problemas com NEG hj, na universidade. Fui dando muitos neg's leves, sempre rindo, em uma HB 8. No ultimo, ela foi muito grossa comigo, na moral, fiquei puto na hora, mas agora estou vendo que a culpa foi minha, neg's em excesso.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#266329 Existe diferença de Neg pra tirada.
.
Quando você "tira"a garota também pode funcionar, ainda mais se ela tiver um ego enorme, porém, o que é mais eficiente é quando vc dá um neg em forma de brincadeirinha.
.
É Meio dificil de explicar, mas com o tempo vc se calibra em dar um neg não ofensivo. Tem um tópico aqui sobre os negs que é muito bom, procure nos tópicos, to com preguiça de procurar rs
Sexy

Veterano - nível 1

#266356 Depois de um longo periodo de prática em campo, percebi que os negs que os novatos tiram do MM não são bem adaptáveis a realidade brasileira, existem armas muito melhores como o C&F e usar da sua linguagem corporal. Claro que sempre tem exceções, por isso tem que estar bem calibrado. Eu prefiro sair pelo lado do humor usando cocky and funny, mas gosto é gosto. Adapte-se ao seu estilo. Fica a dica. Até!!
Ruan

Veterano - nível 10

#266359 Cara, só se usa neg em HB10, ou então quando uma garota se acha muito...
Mas nem nas HB10 eu acho isso legal. O ideal é mandar um C&F, que significa ser arrogante e engraçado ao mesmo tempo. Isso é bem melhor do que ficar só "criticando" uma pessoa, porque as vezes vc pode exagerar e acabar falando besteira