Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857215 [justify]Olá, camaradas! Da última vez que estive em dificuldades, vocês me ajudaram muito. Agora, mais uma vez, necessito de vosso auxílio. Por isso, recorro à vocês.[/justify][justify]No momento, estou comprometido. Todos que convivem comigo sabem disso. Porém, no meu trabalho, há uma mulher que, recentemente, começou a me dar carona. Minha casa fica muito longe da dela, portanto, julgo que ela está a fim de mim. Durante o trajeto, nossas conversas sempre são sobre nossas rotinas e nossos relacionamentos. Ela é divorciada e já falou que se separou do cara porque ele não tinha atitude, vivia apegado à mãe dele. Ela também me faz muitos elogios, manda vários IDIs e até falou que a mulher que está comigo agora deve ser muito inteligente pra ter me conquistado. Estou kinando nas mãos, nos ombros e no rosto dela. E ela até já tocou meu joelho certa vez.[/justify][justify]O problema é que, por 4 VEZES, eu tentei beijá-la e ela desviou a boca me dando a bochecha. Estou me esforçando muito pra não cair na Friend Zone, mas já não encontro meios para agir.[/justify]
Saamyr

#857236 hehe , essa quer dar uma de dificil , acho que tua bl nao ta diacordo com oque tu quer fazer,quer beijar ela? mostre isso , tenha pegada mostre dominancia, alias voce é o prêmio .. nao de uma de bajulador, como ela mesmo disse ela ja se divorcio por que o cara nao tinha atitude, ela recusa mas nao se reprime, tu so ta servindo pra aumentar o ego dela, de uma de dificil tambem.. se mostre confiante e dominante e deixe fluir ..
LuccaEros

Veterano - nível 4

#857242 Isso ae é kojak euhehueuh
Tenha atitude e agarre ela com força
Se ela ficar de conversinha e não querer ceder larga e para de aceitar as caronas
Ou da um ultimato nela pra ela para com essas palhaçada que você não quer a amizade dela.

Abraço
Roco

PUA EXPERT

#857245 Cara,

Ela está literalmente jogando com você. É muito excitante para uma mulher conseguir conquistar um cara comprometido. Ela se sente bem, sua alto estima aumenta.

Hmm. Se você quer pegá-la realmente eu seria mais sério, eu tentaria beijá-la mais uma vez (claramente na boca, se você não tem coragem de virar o rosto dela e beijar não faça), quando ela fosse me beijar no rosto eu sairia e diria algo "não, cansei de receber beijos no rosto." e deixaria pra lá. Tenho certeza que ao menos uma conversinha sobre isso ela teria com você depois.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857249 Concordo com o Saamyr quanto ao fato de ela me usar para inflar o ego dela. E a sugestão de agarrá-la com força, conforme o LuccaEros recomendou, eu já cogitei. Inclusive estou planejando fazer isso o mais rápido possível. Também concordo com o Roco, ela está jogando comigo, e muito bem por sinal. Gostei da ideia de dizer que não quero mais beijos no rosto.
Há um outro detalhe. Ela, às vezes, fica me perguntando se a mulher com quem tenho um relacionamento é brava, ou se as caronas que ela me dá não vão me prejudicar. Como ela tem um tom de voz diferenciado e sabe falar bem, ainda não consegui detectar aonde ela quer chegar com essas perguntas. Cheguei até a cogitar a possibilidade de ela ser uma psicopata, pois ela me disse que já viu minhas fotos no Face e que também viu o Face da mulher que está comigo no momento.
Cuequinha

PUA EXPERT

#857255 Só porque ela vira o rosto não significa que ela não esteja afim, afinal ela ainda insiste em te dar carona.
O que sugiro vc a fazer, é que quando tentar dar o beijo, e não conseguir, fique parado próximo a bochecha dela e o ouvido dela por um tempo e solte uma risada, BEM LEVE, E BEM SUTIL, como se vc estivesse gostando dos joguinhos dela.
Depois comece a conversar novamente com ela sobre qualquer outra futilidade. Depois parta novamente para tentar o beijo. Ela não precisa beijá-lo na primeira oportunidade, verifique também que o sangue não suba a cabeça quando vc está indo para o beijo (famoso "o cara tremeu"), esteja 100% consciente dos atos que vc está realizando naquele momento.

Abraços,

Cuequinha.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857280 Agradeço a todos pela colaboração, suas ideias têm me feito refletir.
Cuequinha, meu caro, gostei da sua sugestão de parar próximo à bochecha dela. Vou pôr em prática.
Há um outro detalhe. Desconfio que uma amiga dela sabe dessas caronas, porque essa amiga, ultimamente, puxa muita conversa comigo e fica me fazendo muitas perguntas, mas não manda nenhum IDI. Acho que ela pediu para a amiga me investigar.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857300 Primeiro falando do ponto da traição cara. Se vc gostasse dela, não trairia com alguém que talvez ela possa descobrir e terminar tudo.
Não considero traição estar numa putaria distante com os amigos e aparecer umass bichinhas só pra pegar durante uma noite, mas ficar com alguém que talvez gere outro relacionamento, considero traição e isso não é legal com sua namorada ou sei lá oq eh.
Agora levando ao caso, já que vc tentou beijar ela, ela sabe que não eh friendzone, ela não eh burra. Se ela quisesse ser só sua amiga, depois disso ela já iria falar que vc tava confundindo as coisas. O que vc tem que fazer é chamar ela pra ir num barzinho, sei la, ou tomar uma bebida no seu apartamento por exemplo e partir pra comer depois num motel. Essa dai ta bem fácil pra vc.
Boa sorte e não faça essa menina que está se relacionando com vc de besta, isso eh desrespeito e ninguém gosta de passar por isso. S não gosta dela, termina porra.
Vlw