Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hilth
#395556 Olá galera do PUAbase.

Este é meu primeiro post não sendo um RC ou uma dúvida.
Venho aprendendo muito com todos aqui e agora quero passar um pouco do aprendi pra vcs.
Se ouver algo semelhante aqui postado peço vcs feedem e coloquem o link no feed. :ae
Direto ao assunto...
Muitas vezes eu fiquei me perguntando: O que é melhor, direct ou indirect?

Os principais fatores a serem observados aqui são o Local e as pessoas q o frequentam.

Locais para Direct GameO direct game é a aplicação de toda a teoria do macho ALFA pré-selecionado em uma atitude relânpago q fará a hb ficar exitada quase q instantaneamente. É claro q para isso deve haver uma pré-disposição do alvo. Em que lugares vc achará mulheres dispostas a beijar na boca do cara q demonstrar a atitude mais CAFA e exitante??
---- vc ja deve saber q são boates, festas grandes, shows, micarês e tantas outras reuniões de pessoas desconhecidas com o implicito significado de "encontrar um parceiro romantico rápido".

Lado bom: Direct Game irá te treinar para ser sempre um homem de atitude exitante e forte. MODE ONE é sempre muito exitante para uma mulher. Nada pior q enrrolação. Assim vc irá se conhecer melhor e ser cada dia mais atraente.

Lado ruim: Isso é um golpe fuminante na hb. Um xeque-pastor. Um ataque rapido q pode falhar simplesmente por ser manjado para muitas hbs de alto nivel (8,5 pra cima) ou por vc simplesmente se aproximar de uma hb q não está disposta a ficar com alguem sem ter uma minima conexão. Um direct game é rapido, assim ele pode ser feito varias vezes num battle field, fazendo parecer q ele é mais eficáz que o indirect.

O direct pode ser feito em qualquer lugar onde aja muitas hbs se divertindo. É recomendável usar direct em lugares mais badalados e não obrigátorio (isso é relativo a energia q a hb te passa na hora da abordagem), isso não significa q vc não possa consguir um FC numa biblioteca com direct game (apesar de improvável eu conheço um ALFA NATURAl q já fez isso :confuso )
Tbm haverá o caso de vc ver q a hb está com preça e não vai te dar tempo para papo furado. Então vc liga o MODE ONE e diz algo como: "Não tenho tempo para te conhecer agora, mas te achei linda e acho q vc é o tipo de pessoa q eu devo conhecer. Me da seu telefone/msn para conversamos outra hora."(testado e aprovado por varias hbs com quem falei).

Off topic:
Não importa se for direct ou indirect, closando tá valendo! Afinal, o q importa é cumprir o objetivo

Locais para IndirectJá o indirect é recomendável para ocasiões onde as pessoas estão menos dispostas a se envolver romanticamente com alguem(ou "aparentemente" não queiram... :emburrado )
Locais como shopping centers, lojas de roupas, super mercados e toda variedade de locais públicos estão a sua disposição para um indirect game sólido. Locais onde vc tem tempo para abordar uma hb e criar uma conexão amorosa com ela.

Outros locais ainda podem ser considerados como bares mais calmos e festas de familia, onde vc teria q criar um Social Proof para "preparar o terreno pra vc", ter boas rotinas de DVS para chamar a atenção do alvo, usar NEGs (dependendo da situação) pull&push, escalação sexual atravez de Kino e closar com o que der pra closar (PC, KC, FC num canto reservado... :lingua )

Lado bom: Esse tipo de jogo te da maiores possibilidades de ter um DAY2 com o alvo ou mesmo gerar um bom relacionamento amoroso se vc realmente quiser. A hb e vc terão uma conexão impar, um frame soh de vcs e isso é sempre agradável. É bom ter a hb como uma boa amante (amante = amiga + intimidade sexual).

Lado ruim: Vc pode acabar caindo em MODE TWO, se abituando a esconder seu jogo para seduzir hbs no escuro, quando o que vc realmente queria era apenas um close rapido. Se vc entrar na ideia de ficar sempre com rotinas, FT e passar por todas as fases sempre q vc achar uma hb vc vai entrar na chamada "zona de conforto".
Isso vai te desacostumar a mostrar suas verdadeiras inteções e te fará menos sexual com a HB. É bom dizer pra hb enquanto está com ela q vc quer fazer sexo com ela ou q vc quer arrancar a roupa dela. Isso a exita, e se vc entra demais na onda de ser sempre indirect game vc acaba numa zona de conforto q te faz um ser não-sexual para a hb.

Isso é o q pude concluir sobre direct e indirect game senhores PUAs.
No final das contas vc terá q ser direto com a hb em algum momento do indirect game, seja de forma verbal ou de forma não-verbal.
Analize a situação em q vc está e decida que tipo de jogo vc fará. :D
E ae, qual seu estilo de jogo? Como vc joga? Vamos fazer propostas insanas aki.
Imagine como sargear nas seguintes situações:

- Indirect na boate
- Indirect no baile funk
- Indirect num show de rock
- Indirect numa micarê (aki eu nem recomendo... mas manda a ideia ai)
- Direct no mercado
- Direct na livraria
- Direct na biblioteca
- Direct na escola com a professora (esse é um sonho meu q ainda não realizei... :chora )

feedem!!!
Vlw :yaaah
jubs
#399048 bom