Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872702 Cara, é isso que o colega puabrother disse: Vai no shopping e depois leva ela de táxi. Isso implica, necessariamente, que ela tem que contar pra mãe ?

Se tiver, que sogra controladora que vc tá arranjando. Aí é o seguinte: ultimato na tua HB. Ou ela dá pra duma vez e ela assume as consequências ou vc segue em frente atrás de outra que não tenha tanta enrolação. Outra possibilidade é você engatar um namoro, mas aí muda a conversa, né...

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#872771 ei galera tou muito P....aqui ela foi pedir a mãe dela e como estaríamos sozinhos ela não deixou!uma menina de 22 anos tem q pedir?aff que droga heim!
kriplex

Aprendiz

#872781 Eu sempre fico com um pé atrás quando conheço HBs que são muito apegadas/dependentes da mãe. É provável que a dependencia seja tamanha a ponto da velha manipular a cabeça da garota pra zuar você. Sério mano, com tanta mulher independente por aí, não daria tanto a valor à uma pessoa de 22 anos que precisa de autorização da mãe para sair e se relacionar com outras pessoas. De repente, se ela souber que você se relaciona com outras garotas, ela passe a dar atenção e a se esforçar um pouco mais para que o relacionamento de vocês vá para frente.
Boa sorte.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#872880 E o pior que eu preparei tudo,baixei um filme legal comprei um gel de massagem :3 ia dar tudo certo :/ agora eu estou meio pensativo,como a gente vai se relacionar se nunca vamos poder ficar sozinhos? :s
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872887 Só namorando parceiro.

Você já pensou em dar aquele ultimato que eu sugeri ? Nisso, vc acaba pressionando a menina com a sua tensão sexual e vai ter que fazer com que ela assuma as consequências.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#873065 To sabendo cara,as vezes ela se esquiva desse tipo de assunto,perguntei:sera que um dia vamos dormir juntinhos? Ela "talvez". Kkkkkkkkk vou desistir de tentar esse fc,fico atras, faço planos e não da nada.Acho que essa menina não está afim,porque como vi uma vez aqui "quando a hb quer,ninguém segura" se rolar rolou.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#873068 Com certeza. "Quando fura, ninguém segura o trem" - Inimigos da HP

Siga pra outra HB e use a nova pra provocar. Estude, pratique e deixe a HB nova louca por você e faça com que a antiga perceba a tua ferocidade. Nisso, ela vai ficar curiosa e louca pra ver o que vc tem. Aí, vc pode ganhar um FC sem precisar mais investir nada de energia ou grana. E melhor, quem vai ter que assumir as consequencias da foda vai ser ela.

Abraço
Mtigre

PUA EXPERT

#873070 Deve sim chamar, meu caro. Saiba que aquilo não foi desculpa, mas um compromisso que ela tinha consigo mesma!
Se ela nao mente para a mae, estimule-a a te querer mais do que ela se preocupa com a honestidade com a mae.

Como?
Seja divertido e vá devagar, afinal cada mulher exige um jogo diferente de nós! Quando ver conforto nela comece a chamar novamente até que uma hora ela vai aceitar.

Não foque somente nessa hb por mais atraente que ela seja, meu caro. Afinal tu és um homem livre e outras mujeres te esperam!

Abraco,
Mtigre