Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#872425 fala galera Pua :D eu tinha combinado com uma hb de ver um filme aqui em casa comigo quando meus pais forem viajar,só que agora ela veio com um papinho que não vai perder aula da faculdade e tal.Na hora eu fiquei muito P.... mas não demonstrei,tentei não ser reativo simplesmente disse:"tudo bem" agora estou em duvida.Eu na próxima semana quando eles saírem eu devo confirmar com ela e sugerir que venha pela manhã (horário vago) ou deixar pra lá?(a gente ta saindo a um tempo mas nunca rolou FC)
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#872426 Ué cara, eu sinceramente acho que ela está certa. Faculdade é algo que vai garantir o futuro dela. Complicado seria ela furar " por nada " , nesse caso a justificativa é muito boa.

Marque pela manhã, se ela correr, relaxa... Chama outra ué :D

Abraços e sucesso
David Kayros

Aprendiz

#872438 Bom, a chance de uma mulher ativar a resistência quando o encontro é diretamente na sua casa é maior. O que eu faço é chamá-la pra comer alguma coisa e depois levá-la para casa, assim dou a impressão que as coisas fluíram naturalmente.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872482 Bem complicado isso aí. Pedir pra mãe levá-la na tua casa enquanto mata aula é um PUTA FLAGRANTE. Ela não vai querer ESCANCARAR pra mãe que ela mata aula pra dar pra algum cara que sequer é namorado dela.

Parceiro, o negócio é pensar na tua logística (Adam Lyons fala sobre isso) e ver como vc pode sair com ela ou chamá-la pra comer algo na tua casa sem expor a menina dessa forma.

Se vc não tem carro, economiza e paga o táxi. Ou então pense na hipótese de não ter criado conforto o suficiente pra ela querer transar contigo
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872527 Pergunta:

Ela precisa, necessariamente, dizer pra mãe, exatamente, onde ela vai ? Ela não poderia apenas dizer que vai sair e que qualquer coisa ela está disponível no cel ? E se ela estivesse contigo no cinema e ir contigo pra tua casa, também teria que avisar a mãe ?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
victormacielvela escreveu:Ai que ta,ela não mente pra mae nem nada do gênero.

Mulher assim é um inferno. Tudo a mãe sabe. A mãe sempre se metendo em tudo. A sua possível sogra vai ser a primeira a puxar o seu tapete.

ABU