Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Airbourne - MEMBRO EXCLUSIVO
#441386 [justify]E aí rapazeada blz?[/justify][justify]Seguinte,[/justify][justify]Com a minha evolução no mundo PUA, eu constatei que com muita frequência as HB´s passaram a me abordar. Claro que isso se deve a uma mudança de postura, estilo de vestir, confiança, entre outros.[/justify][justify]Aí é que vem o problema. Em muitas vezes não me sinto confortável nesse tipo de situação. Sabem aquela sensação de que quando a esmola é demais o santo desconfia?[/justify][justify]E vocês... como se sentem em relação a isso? E outra pergunta, quando você é abordado e não está afim... como vcs fazem pra sair fora sem deixar a HB mal??[/justify][justify]Abraços[/justify]
Marinho

Pickup Artist

#441395 Os papéis tão se invertendo, é, cara??? Hahaha, que massa, a única pessoa que vi acontecer isso foi meu primo, Sharkx!!! Ele já tem experiência, e vou simplificar pra você o que ele me disse :ae

Ela te abordou. Você está desconfiado. O que você faz?

Dê shit-tests, meu velho. :D

Desafie-a. Veja se ela realmente está atraída por você. Qualquer dúvida, mande MP por meu primo, ele é foda nisso!!

Abração!

- Marinho
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#441408 È uma coisa que pode acontecer mesmo , na verdade você precisa ver realmente a situação , e o tipo de argumento usado por ela ao abrir .
seja o prêmio , faça ela se qualificar para você , mostre interesse , mas não esqueça que seu frame é tudo em uma situação dessas , mostre que você esta acustumado ser abordado por mulheres

Criador do tópico

Airbourne - MEMBRO EXCLUSIVO
#441436 Marinho, é isso aí.. vou falar com teu primo então... SHIT TESTS nelas... hahahhaha
Então rotch, manter o frame é a questão, pois elas são muito boas em inverter a situação. Já aconteceu de a HB me abordar e durante a interação dar a ideia de que eu é que estava abrindo ela. Fora da questão de que você fica meio sem ação e trava quando isso acontece (pelo menos comigo aconteceu isso).
É uma situação que antes acontecia raramente, e agora aumentou muito a frequência e com HB´s mais bonitas. Tá sendo estranho ver o outro lado da moeda.

Abraço