Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#526831 Há 3 Meses atrás eu me apaixonei por uma garota e contei tudo pra ela até hoje ela não me deu a resposta já ando com ela há mais de 2 anos isso é FRIEND ZONE entende?

Logo eu fiz certo me declarando? eu tipo era muito inexperiente e nunca tinha lido PUABASE logo depois desse episódio trágico eu comecei a ler e não dar mas atenção pra ela e comecei a sair com monte de amigos e garotas depois que eu comecei a ler o livro the game e o MM logo a Paixonite do passado começa a demonstrar interesses em min.

Ela quer saber de mais da minha vida acho que ela está jogando comigo para ver se eu volto a ser o besta daquele tempo e também quando saio com ela eu converso muito com as colegas dela ela fica olhando disfarçando :)

Mas eu não sou mais o mesmo pra min tanto faz ou não,se pego garotas, toda semana saio com uma diferente :yaaah

Logo foi certo ou errado me declarar para ela?
gusT_

Veterano - nível 1

#526863 Voce tem que ser sincero com os seus desejos cara, vai ficar fazendo coisas que não quer? Se voce queria isso no momento, então valeu a pena, mesmo que não deu certo, mais foi o que voce queria, e voce agiu de acordo com os seu sentimentos, isso que vale! abraço.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#527109 Vlws galera pela dica,eu pensava que estava enlouquecendo tipo sem comer e sem dormir mas depois que conheci pua base comecei a sair com as garotas esqueci ela rapidinho :ae
steniowagner

Aprendiz

#527121 Acho que não foi tãão certo, pq quando uma garota sabe que você tá afim dela, se ela não sentir o mesmo, ela vai pisar em você. Porque? Porque ela sabe que você vai tá sempre lá pra ela, ela sabe que pode fazer o que for, mais você ainda vai continuar gostando dela. A coisa mais certa e sensata que tem a fazer é seguir em frente, e aproveitar que isso tá servindo de auto-estima pra você e aumentando muuito o seu ego, e isso é Ótimo!
Você tá no caminho certo, fez o que achou que era certo e a longo prazo se deu bem com a escolha.
Abraço! :D
Lucas Cruzh

Aprendiz

#527135 Amigo, se já estava na Friend Zone voce nao poderia ter se declarado, tem um topico muito bom sobre como fazer uma amiga se tornar apaixonada por voce, digo apaixonada mesmo