Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#856539 Estava eu conversando com um grupo de HBs e falo: Não sei porque mas eu gosto das gordinhas, sempre gostei.É bom, porque elas têm onde pegar bla bla bla.

É impressionante como você vira o centro das atenções. Elas ficam chocadas e realmente acreditam no que você fala.

A minha pergunta é: por que toda vez que falo que gosto de gordinha isso acontece?
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#856558 Porque a midia impõe que quem é gordinha é fora de padrões, minha namorada é gordinha e ela se sente insegura a respeito disso :), se você realmente gosta de gordinhas não ligue pra opiniões dos outros....
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856564 Deixando a hipocrisia de lado

Uma menina gordinha só por ela ser assim você já sabe que ela não se alimenta direito e nem faz exercício físico,em outras palavras uma pessoa desleixada.Pelo menos eu não acho nem um pouco atraente.Não sou o dono da verdade, mais muitas mulheres não ficam com caras gordos porque na cama sabe que a coisa fica feia
Eu particularmente nunca gostei até porque eu pratico exercício físico e tal e tenho um corpo médio atlético e procuro uma parceira que seja parecida comigo,até porque eu não treino 1:30h por dia e gasto meu dinheiro com alimentação saudável pra numa night eu ficar com uma pessoa que não se cuida.
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
Lembrando que essa é o meu gosto e a minha opinião[/highlight]

Abraço
Eros32

Veterano - nível 10

#856841 A sua pergunta é: por que toda vez que falo que gosto de gordinha isso(desperta a atenção das Hbs) acontece?

Toda garota é curiosa. E qualquer fato que fuja da normalidade gera curiosidade. Quando vc diz, que gosta de gordinha, na mente delas surgem várias perguntas: " Mas pq, ele gosta?", " O que o atrai nas gordinhas?", "O que será que elas tem?"; Veja bem, esses são questionamento, no geral elas não fazem as perguntas. Preferem atacar as gordinhas, com afirmações do tipo. " nossa, vc tem mau gosto. ou Credo! vc gosta de gorda?"

[highlight=#c0c0c0]Sintetizando, quando vc sai da mesmice desperta curiosidade. É a msm coisa que dizer que gosta de mulher sem peito ou sem bunda. Dizendo isso vc esta indo contra o senso comum, contra a maioria.

[highlight=#000000]Abraços![/highlight]
[/highlight]
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#856847 Depende de com quem você está falando, se você estiver falando com uma gordinha ela pode achar que você está dando uma indireta.

Se você estiver falando com uma magrinha você pode deixa-la intrigada.

Abraço
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#856853 Porque ela vê que você é diferente, a maioria quer uma magra... se chega um cara que curte gordinhas, elas ficam curiosas. Mesma coisa de chegar numa roda de pessoas e dizer que não gosta de chocolate/coca cola (Já fiz isso e é verdade, não gosto mesmo), todos ficam te olhando com cara de " Você é um alien? O.o "

LuccaEros escreveu:Deixando a hipocrisia de lado

Uma menina gordinha só por ela ser assim você já sabe que ela não se alimenta direito e nem faz exercício físico,em outras palavras uma pessoa desleixada.Pelo menos eu não acho nem um pouco atraente.Não sou o dono da verdade, mais muitas mulheres não ficam com caras gordos porque na cama sabe que a coisa fica feia
Eu particularmente nunca gostei até porque eu pratico exercício físico e tal e tenho um corpo médio atlético e procuro uma parceira que seja parecida comigo,até porque eu não treino 1:30h por dia e gasto meu dinheiro com alimentação saudável pra numa night eu ficar com uma pessoa que não se cuida.
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
Lembrando que essa é o meu gosto e a minha opinião[/highlight]

Abraço

Eu gosto de gordinhas. Mas não é gordinha GORDA, é gordinha do tipo que tem onde pegar, só isso.

Gordinha assim:
http://papodegordo.com.br/wp-content/up ... marisa.jpg

Ou no máximo assim:
http://moda.culturamix.com/blog/wp-cont ... s-foto.jpg

Eu pego facilmente sem nem pensar! De boa mesmo!

Mas se passar disso ai... daquelas que tem a barriga grande e parece que bebe cerveja ao invés de se alimentar, nem rola.

Abraços!