Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#15584 Essa sexta sai para sargear no shopping, tive bons resultados, (não de kc ou telefone), mas de desempenho ao abrir o set e usar rotinas. Cometi vários erros, o que é normal pra quem tá começando (fiquei nervoso no meio da rotina). Mas existe algo que eu não consigo lidar: a rejeição! O que é que eu faço pessoal? O pior é que todo mundo percebe a rejeição, e isso diminui o meu valor, fazendo as outras HBs que viram me rejeitarem ainda mais sem nem me deixar falar com elas. Umas dizem que tão com pressa, outras nem respondem. Tem alguma coisa errada comigo? o que eu faço?
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15627 Cara, rejeição é uma coisa chata mesmo, mas é uma coisa que temos que aceitar.

Pense no que os próprios livros e amigos do fórum dizem. O importante não é o resultado logo no início, e sim a prática. Se você parar de praticar porque foi rejeitado, você nunca vai melhorar e nunca vai pegar ninguém. O mais importante você fez, que foi praticar. Agora é rever o que você fez de errado e ir tentando consertar nas próximas vezes.

Outra coisa que é bom você olhar, é a causa da rejeição. Algumas vezes somos rejeitados por falhas nossas, mas outras nós não temos culpa. As vezes a garota percebeu que você queria alguma coisa com ela e ela está bem no relacionamento dela então ela rejeitou. As vezes as meninas que você tentou conversar depois estavam realmente com pressa.

Focalize nos erros que cometeu enquanto sargeava, evite ficar pensando porque foi rejeitado, senão virá mil coisas ruins na sua mente e você colocará aquilo em primeiro plano, te deixando realmente para baixo. Lembre-se, ter uma boa energia é essencial, se deixar que a rejeição te deixe para baixo, vai causar mais rejeição!

Espero ter ajudado!

Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#15757 Uma outra dica boa, é quando vc for sargear, levar um caderninho e anotar os tópicos.. e postar depois nos relatos de campo pra galera dar um feedback! Ver onde vc errou pra vc se corrigir! :palhaco
Amarok

Veterano - nível 2

#15793 É normal se sentir mau ao ser rejeitado no começo. Depois você percebe que isso é normal, foda-se se ela não te quer quem ta perdendo é ela. Quando for rejeitado aja normalmente, não abaixe a cabeça, não fique triste, simplesmente ignore o ocorrido como se você fosse indiferente ao "não" dela, se despida e ejete =D

fica grilado não mano, normal isso, só ir pensando QUE SE FODA sem muita ansiedade em conseguir resultados positivos. Simplesmente deixe fluir =D

Abçss
menarik

Aprendiz

#15869 Foi rejeitado?? simplismente destrua de dentro de vc o sentimento da rejeição, levanta a cabeça e bora pro outro set... foda-se se outras viram... levanta a cabeça e vai embora... eu já tive esse problema q vc tem, e te digo uma coisa, é muito mais fácil do q vc imagina acabar com ele...

Abraz
blOom

Pickup Artist

#16000 ...fora que as estatísticas estão ao seu favor! Existe no mundo milhões de mulheres a mais que homens! Então, pra cada fora que vc leva, tem pelo menos 5 sets esperando pra serem abertos! Abstraia o fora, e parte pra outra! :palhaco
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#16002 No começo, realmente, temos que lidar com a rejeição, mais com o passar do tempo, quando seu jogo estiver mais bem formado.. Será mais dificil sofrer uma rejeição, mais no começo temos que ralar mesmo!!
E como já disseram ai em cima, na maioria das vezes, não foi culpa dela, e sim de você mesmo, que aplicou alguma rotina na hora errada, entre outros...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#26820 Cara pelo modo que vc escreveu d'a pra ver que vc da mta importancia pra isso, muito mais importancia do que tem e as hbs acabam percebendo que vc eh atingido por isso e ai sim mostra baixo valor.

O x da questao n est'a en ser rejeitado ou n, mas da maneira que vc reage a isso.
Dante

PUA EXPERT

#26829 Cara, eu era como você , ficava(e ainda fico as vezes) muito puto quando era rejeitado, e não era comigo não era com quem me rejeitou, e sabe o que eu percebo na maioria das vezes, é que pode não ter sido você, e sim ela, que estava com algum problema, tem um bom relacionamento, é louca, tem mal gosto... não importa nada disso, esqueça esse sentimento rejeição, simplesmente de um sorriso e parta pra proxima, não dê valor ao que os outros pensam, você está jogando, perdeu aperta o restart e começa denovo. :ae