Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#714373 Faala galera, tranquilidade ?

Bom, venho através desse tópico tirar uma duvida que não deve ser só minha.

É o seguinte, estou pegando uma HB 7.5, vou resumir aqui rapidamente como que aconteceu o ocorrido como se fosse um relato, já que ainda não havia postado nada a respeito.

Essa HB me adicionou no facebook e como achei ela gatinha, fui ver qual que era a fita :ae

Troquei ideia com ela algumas vezes, e não foi muito difícil jogar com ela, ja que a mesma ja estava bem interessada e investindo bastante na interação.

Enfim, marquei de encontrar a dita cuja na saída do curso dela.

________________ 1º Encontro ____________________________

Bom, nesse primeiro encontro rolou muito FT , DVS mas confesso que kinei pouco e também não dei negs, pois não vi nescessidade ..
Não vou lembrar ao certo sobre o que conversamos, porque quando jogo assim, em algum encontro que ja teve alguma interação antes tanto por face ou por telefone não consigo muito fugir do método Natural, sou eu mesmo, falo o que tiver afim, falo sobre mim, ela fala sobre ela, em fim, curto conhecer bem a HB mas sinto que preciso melhorar meu jogo ai, ta muito água com açucar rs .. No final rolou um KC naturalmente e ela foi-se embora KKK !

Depois disso ficamos algum tempo sem se vermos, 1 semana pra ser exato, e nesse meio tempo consegui 7 KCs em uma sarge pesada que ainda não relatei, mas irei faze-lo :ae
Ela manteve o interesse, trocamos bastante SMSs mas procurei dar um gelinho de leve. Sempre respondia as SMSs mas nunca tomava a iniciativa de ligar ou mandar sms. Ela me chamou pra vela novamente na ultima quarta e la fui eu :legal

______________ 2º Encontro _____________________________

Cheguei e ela estava com 2 amigas UGs, fui super simpatico com as meninas, brinquei um pouco com elas e logo elas se mandaram. Fui para outro lugar e no caminho fomos trocando ideia, mas bem natural, sobre o que ela tinha feito e tal e como foi minha semana. ( quero realmente melhorar nessa parte, tornar a conversa mais interessante do que esses papos furados ). Sentamos e começamos a nos pegar e o negocio ficou bem quente, comentei pra ela que até então só tinha visto ela de branco ( ela é enfermeira ) e disse que tinha fetiche sobre isso tudo na brincadeira, ela entrou na brincadeira pergunto se eu tava doente e que iria cuidar de mim e ai a coisa começou a dar uma esquentada kk.. Ela foi embora depois de um tempo e disse que iria ficar com saudade, eu não disse nada só dei um beijo e falei que agnt se falava.

Agora finalmente minha duvida... Como devo agir ? devo mostrar pouco interesse, mandar poucas SMSs , dar um gelo de alguns dias ? Ou agora que ja conquistei posso relaxar mais e falar pra elas coias como quero te ver hoje , pergunta mais como ela esta , enfim .. quero saber qual é o time certo pra não parecer estar nem ai, mas continuar me mantendo como premio.

Agradeço a todos que possam me ajudar , abraços ...
PzZsh0w

Aprendiz

#714392 entao rafael a parte mais dificil vc já fez,que foi conquistar a gata,agora é super natural brother,não tenta fazer ela ficar interessada e tal aja como se fosse um amigo seu,um brother que vc beija na boca,acho que a parada vai ficar mais divertida pensando assim.
-Max-

Veterano - nível 9

#714400 Cara tudo que você aprende sobre Pickup é pra melhorar seu jogo.Agora você ta querendo fazer o inverso?Se seu Inner Game tá bom a coisa vai fluir.Você só precisa liderar e fazer acontecer.Esqueça os truquezinhos a não ser que você queira amplificar sua habilidade.No caso da garota aí é só mandar ver.

Max.