Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

LE TIGRE escreveu:O que é que te faz achar que tem o que é necessário ?

Você sabe qual o processo e méritos que a Equipe usa?

Você está MUITO longe de ser entusiasta.

search.php?author_id=41937&sf=firstpost&sr=topics

Cara, de acordo com o que vi no tópico da administração, um entusiasta não é julgado pelo número de artigos criados, sim pelo desempenho e estudo do Pick Up. Como está lá, eu dedico muito tempo ao Pick up, estudando e melhorando!
Mas, tudo bem, vou esperar para ver onde vai isso!
LE TIGRE

#369155 Você pode ser X pessoa mas você não mostra isso aqui.

É o mesmo que um cara fala que pega todas mas é tímido e nunca foi visto com mulher nenhuma.
Até agora você não tem nenhum relato de campo e nenhum artigo que mostre que você tem amadurecimento no pickup.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#369161 Tudo bem, os relatos serão postados, mas, voltando à minha pergunta "Quando vou virar um entusiasta?" É isso que quero saber. :ae
LE TIGRE

GGan escreveu:Tudo bem, os relatos serão postados, mas, voltando à minha pergunta "Quando vou virar um entusiasta?" É isso que quero saber. :ae

Quando você tiver méritos e realmente merecer isso.

Posso garantir que você pode ficar tranquilo que não vamos esquecer.
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#369166 Bom, nunca pedi nenhum status ou ranking por aqui... Pelo contrário, ja fui banido diversas vezes, hj em dia tenho uma boa relação com o pessoal e mostrei bastante a qualidade do meu material, fora a parte de dar um feedback e ajudar os caras por aqui.

Imagino que primeiro vc deve mostrar esforço, se o ranking fosse merecido teriam criado um tópico sobre isso mencionando seu nome, ou ele seria citado diversas vezes em discussões sobre membros experientes por aqui, acho que sucesso é sinonimo de um bom trabalho, um abraço !