- 15 Set 2011, 22:53
Brunno Tassitani escreveu:Bom, nunca pedi nenhum status ou ranking por aqui... Pelo contrário, ja fui banido diversas vezes, hj em dia tenho uma boa relação com o pessoal e mostrei bastante a qualidade do meu material, fora a parte de dar um feedback e ajudar os caras por aqui.
Imagino que primeiro vc deve mostrar esforço, se o ranking fosse merecido teriam criado um tópico sobre isso mencionando seu nome, ou ele seria citado diversas vezes em discussões sobre membros experientes por aqui, acho que sucesso é sinonimo de um bom trabalho, um abraço !
O Brunno falou tudo.Na minha opinião o entusiasta deve ser aquele cara que se destaca no fórum,cria bons artigos,e é bem-sucedido em campo.
O entusiasta tem que estar há um passo de se tornar um PUG,tem que merecer,torço pelo seu sucesso,mas nesse momento,infelizmente você não merece,mas pode merecer,basta destacar-se.
Isso requer dedicação,compromisso com o fórum,e bons artigos.Cara,faça uma autocrítica:Você acha que está no mesmo nível de PUA's como Lohan,Logan,Marinho,Frezzati,Dissoluto,Chameleon,entre outros.
E também é só uma tag,devemos fazer nossa fama na vida real,lá é muito mais importante que aqui,nós estamos aqui para melhorar lá.
Mas se você quer tanto acessar à área vip,pague e ajude a manter o Pua Base online.Eu não pago porque ainda não trabalho,mas em breve ajudarei.Uma coisa temos que admitir,o fórum não caiu mais,realmente melhorou.