Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LE TIGRE

Brunno Tassitani escreveu:
Imagino que primeiro vc deve mostrar esforço, se o ranking fosse merecido teriam criado um tópico sobre isso mencionando seu nome, ou ele seria citado diversas vezes em discussões sobre membros experientes por aqui, acho que sucesso é sinonimo de um bom trabalho, um abraço !

Perfeito. :D

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#369171 Muito obrigado à todos! Era isso que queria saber, pois como disse, o fórum é muito grande! Mas, como o LE TIGRE disse, não vai esquecer. Brigadão!
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#369211 Com 400 mensagens postadas você vira membro avançado
mas eu não sei se você vai ter os mesmo privilégios do VIP

Eu acho que para você virar entusiasta e ganhar a tag The pickup artist
e ganhar os beneficio do VIP,você tem que mostra para a administração que
você está evoluindo e não só postar mensagens,você tem que criar tópicos de seus
relatos ou dicas para mostrar pra eles,ai você ganha um convite para virar entusiasta
eu acho que é isso e também com 800 mensagens você pode escolher a sua Tag,se vai ser comedor
ou eu como todas e etc.

Mas cara como todo mundo tá dizendo,não se preocupe com uma tag se preocupe em
evoluir você está aqui para isso e não para mostrar que é melhor do que todo mundo
do fórum ou para ser de um grupo e eu sei que você quer os mesmos benefícios do VIP
mas no final se você praticar,nem vai precisar desses benefícios

Tomara que eu tenha ajudado :ae
maateuus

PUA EXPERT

Brunno Tassitani escreveu:Bom, nunca pedi nenhum status ou ranking por aqui... Pelo contrário, ja fui banido diversas vezes, hj em dia tenho uma boa relação com o pessoal e mostrei bastante a qualidade do meu material, fora a parte de dar um feedback e ajudar os caras por aqui.

Imagino que primeiro vc deve mostrar esforço, se o ranking fosse merecido teriam criado um tópico sobre isso mencionando seu nome, ou ele seria citado diversas vezes em discussões sobre membros experientes por aqui, acho que sucesso é sinonimo de um bom trabalho, um abraço !

O Brunno falou tudo.Na minha opinião o entusiasta deve ser aquele cara que se destaca no fórum,cria bons artigos,e é bem-sucedido em campo.

O entusiasta tem que estar há um passo de se tornar um PUG,tem que merecer,torço pelo seu sucesso,mas nesse momento,infelizmente você não merece,mas pode merecer,basta destacar-se.

Isso requer dedicação,compromisso com o fórum,e bons artigos.Cara,faça uma autocrítica:Você acha que está no mesmo nível de PUA's como Lohan,Logan,Marinho,Frezzati,Dissoluto,Chameleon,entre outros.

E também é só uma tag,devemos fazer nossa fama na vida real,lá é muito mais importante que aqui,nós estamos aqui para melhorar lá.

Mas se você quer tanto acessar à área vip,pague e ajude a manter o Pua Base online.Eu não pago porque ainda não trabalho,mas em breve ajudarei.Uma coisa temos que admitir,o fórum não caiu mais,realmente melhorou.
Matheus D.

Aprendiz

#371045 n liga pra ser entusiasta, ñ muda nada no forum, os artigos vips n sao tao bons assim
o maximo que vc vai ganhar será alguns baba-ovos e seus topicos renderão um pouco mais

abçs
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
sed-boy escreveu:È melhor vx largar mão de ser mão de vaca e pagar pra acessar a área vip kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #euri.

(AF) Ainda tem gente que se preocupa com status então quer dizer que as msg que você feedo nos tópicos era só para ganhar status?! Procure evoluir, ter excelência pessoal. Ai depois vai que um dia você vire um entusiasta. ;D
englip

Equipe PUABASE

#371170 Cara, se um membro como o Brunno Tassitani que posta excelentes artigos e tem resultados comprovados (esse que deu um feed aqui) não tem a tag de entusiasta, sinto muito mas não vejo motivo pra um membro como você que não tem nenhum relato publicado se tornar entusiasta!

Continua se dedicando à pratica do PU nosso de cada dia e os méritos virão com o tempo!

Um abraço
Lohan

Pickup Artist

#371322 Ser entusiasta aqui no forum não te dará menininhas e nem nada na vida real.