Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#601775 Uma dúvida que nunca consegui resolver...

Sempre que tive relacionamentos mais longos com algumas HBS que closava, não sabia a quantidade certa de atenção que eu deveria dar quando NÃO ESTAMOS JUNTOS.

Como por exemplo, ligar quantas vezes na semana, sms, facebook... Como por exemplo se deveria ligar 1x a cada 2 dias, coisas desse tipo...

Claro que não existe uma fórmula certa, mas alguém tem alguma ideia?

O ideal seria não parecer muito necessitado e ao mesmo tempo dar um pouco de atenção, certo?

Como? :mau

Obrigado desde já, artistas!
Don Juan.

Aprendiz

#601787 Cara, ficando umas 2 vzs ou 3 na semana, namorando uma vêz ao dia , converse no maximo 10 min e de uma falsa restrição de tempo! para desligar, prova q tu nao é necessitado!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#601792 Valeu pelo feed amigo, meio complicado é o facebook que eu fico online bastante tempo, quando elas me chamavam conversava na boa, mas nunca sabia se quando devia chamá-la.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#601996 Uma vez por dia? Bah, sempre fiz errado então!
Normalmente mandava sms ou falava com ela no face umas 3x por semana só.

Uma vez por dia ela não ia se sentir no pedestal?
Unbelievable

#602002 A formula certa, só você sabe... Apareça, só quando der vontade! Deu vontade ligue, não deu... Não faça nada. Isso é você, e disso que ela gosta. DE VOCÊ!
Você daqui é o unico que a conhece, que sabe o quanto ela precisa de você na vida dela. Talvez ela seja do tipo que não de valor a nada disso, talvez ela não consiga nem dormir sem receber uma sms.
Só depende do tipo de relacionamento que você tem com ela.

Agora, uma dica que eu posso lhe dar que considero importante. Tudo depende do ultimo momento em que você esteve conectado a ela.

Como assim? Após sair da frente dela, você pode agradece-la pelo momento em que passaram juntos.
Foi divertido? Diga a ela que o quanto foi bom pra você, e diga que quer repetir a dose o quanto antes! Faça-a se sentir importante. Mas em seguida, desapareça, fique quanto tempo quiser distante sem nenhum contato.

Foi triste? Diga a ela que você foi capaz de se sentir magoado e que não está muito bem consigo mesmo. Retorne o quanto antes, quando a sua vibe estiver mais saudavel.

Pegou o feeling da coisa? Tudo depende do ultimo momento em que estiveram juntos. Porque quando você sai, o que resta é uma lembrança.
Essa lembrança, é o quanto ela está afim de você.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#602004 Amigo, esse tipo de interação digital não foi feito pra namorar.

Facebook, MSN, Skype: Não use isso pra ficar de conversa com sua garota, coloque um status de "Ocupado" e troque poucas palavras.

SMS: Bom para mandar aquelas shots safados, aquela prévia pra noite "Saudade de você. Quero beijar essa sua boca gostosa.", mas nada meloso do tipo "Ai que saudade, sem você me sinto tão só. Só acordei feliz porque vou te ver hoje.". Isso NUNCA.

Cel: Um horário bom pra ligar é uma vez no almoço e uma antes de dormir. Almoço pra dá aquela imagem sua que vai ficar guardada no dia, e antes de dormir pra ela ficar pensando em você enquanto se descansa. Mas nada de fazer voz de bobo e ficar com conversinha de criança "Mozinho cuti-cuti, sintiu sadadinha do seu mozão? ahm?".

Tem que saber balancear as coisas.
Nada em exagero é bom.

Boa sorte, amigo.
Abraço.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#602055 Muito obrigado. Já agradeci todos vocês :)
Mas acho que esse lance de falar todo dia é mais pra namorado mesmo né, a gente só sai as vezes, não tem nada sério.

Absorvi o melhor que pude. Vocês são fod#
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602202 Se mostre presente mas não grudento.
Ficar é um pre namoro, só não se tem a necessidade da fidelidade.

Mas quando se está ficando é bom você dá mais atenção fisicamente de que virtualmente, é claro não pode ficar comendo ela 7 dias por semana, mas não pode ficar uma ou duas semanas sem se verem so via telefone.

Uma ligação, com uma conversa basica, mostrando se presente já basta.Mais alguns sms, nada de muito romantico, apenas demonstrando seu interesse nela.
hj.silva

Veterano - nível 2

#602207 Cara,

Um grande problema que eu vejo na humanidade.... elas tem vontade de fazer as coisas e não fazem.

deu vontade cara, liga, manda SMS o sei lá o diábo que você faça, simplesmente fala, "Só estava aqui e deu vontade de ligar pra você, por isso eu liguei"... e como o nosso amigo alí em cima disse, internet não foi feito pra namoro não.

E você fica online o dia todo ? que merda é essa ??