Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#436521 Ae galera um exemplo eu moro aki na bahia e queria saber quanto eu gastaria mais o menos para ir a 1 bootcamp daki do forum contando tudo, alimentaçao moradia e todo o resto pois estou morrendo de vontade de participar de 1 bp mais ainda so estudante e ja sabem neh vida de estudante eh tenso pro lado de dinheiro vlwww abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#438054 Amigo, isso depende muito de vários fatores, da cidade para a qual você vai, etc. Acho que a melhor forma de você descobrir isso é pesquisando na internet os custos:

- Inscrição no bootcamp
- Passagem
- Hospedagem, de preferência perto do local do bootcamp e talvez em hostel
- Refeições: depende de onde vc comer, mas reserve pelo menos uns $50 por dia para isso
- Ingresso e consumação nas boates
- Deslocamentos dentro da cidade do hostel para o bootcamp e depois para a boate ou shopping no day game
Lorenco Maciel

#438062 Quando é feito na sua cidade depende muito de quantas pessoas vão participar.
Geralmente apenas você sózinho acontecendo na sua cidade o preço da inscrição vai de R$600 à R$1.200.

Vale muito a pena já que é uma espécie de treinamento intensivo, além de ser barato.