Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#743061 Pessoal, hoje conheci uma hb 8,5 nas minhas caminhadas, tivemos um bom fuflly talk, agora na hora de ela me passar o contacto dela, a hb pareceu-me um pouco na duvida (n sei se foi apenas charminho) do tipo dou ou não dou. Mais ela disse ok, tudo bem. Dai eu disse a ela, não vais me dar o teu numero errado não é? Ela disse, para você ver que eu sou uma jovem de palavra vou ligar para o teu numero, dai dei o meu numero e ela ligou. A minha duvida é, para casos em que as hb fazer especie de charminho para dar o numero, fica-se mais dias sem ligar, ou faz-se o normal mesmo.
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#743071 fala vey!

bom, meu caro, eu esperaria mais sim; se ela fez um charminho a mais, faço vc o seu tambem de forma "quase-punitiva", se eh que vc me entende... :louco

espero que tenha ajudado, abraço!
//Wise
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#743075 Ela fez um charminho: porque ela não quer parecer fácil de mais. Isso é normal.
Em seguida ela te deu um super, mega, hiper IDI: pediu o seu número e ligou para você na sua frente, para não haver erros.

Uma vez uma pessoa inteligente me disse:
Fênix, vontade dá e passa.

Esse super, mega, hiper IDI significa dizer que ELA ESTÁ ATRAÍDA POR VOCÊ
Mas atração é uma vontade, e passa rápido. Amor e relação é que são duradouros.

Dito isto, só resta, nessa hipótese, você ligar pra ela o mais rápido possível.
Aproveite essa chance, enquanto você ainda a tem.

Não precisa necessariamente marcar um encontro. Há mil coisas pra se dizer em uma ligação.
Você pode ligar pra pedir o facebook dela, por exemplo.
Mas seja rápido para marcar um encontro também. Lembre-se: vontade dá e passa.

APROVEITE A SUA CHANCE.
Zantt

PUA Avançado

#743079 Jogador...

Eu tenho dois Mestre PUAs que estão me auxiliando, e ambos me disseram o seguinte:
" Não caia nessa de ligar 3 dias depois, se tu gosto da HB, liga no dia seguinte. "

E sabe por que isso?
Se foi uma coisa muito rápida e tu nem crio rapport, ligar 3 dias depois podem ser o teu fim, as vezes a HB até já esqueceu de ti.
E a atração que tu conseguiu no momento não dura muito então se tu tem o telefone...LIGUE AGORA!
:D
pythera

Aprendiz

#743080 Olha, na minha opinião vc deveria ligar AGORA pra ela, ou se preferir, esperar uma semana ou um pouco mais. Esse joguinho de esperar dois ou três dias pra não parecer carente é MUITO manjado, qualquer kra faz isso e vc n quer ser qualquer cara, neh ?

Então dá uma ligada, n tenha medo de falar que gostou dela e que quer conversar com ela. Pra mim isso não é ser carente, é ser sincero.

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
Fênix Apocalíptica escreveu:Uma vez uma pessoa inteligente me disse:
Fênix, vontade dá e passa.

Graças ao Fênix, eu mudei de ideia... concordo com ele.
Siga o que a pessoa inteligente disse a ele =P

//Wise

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#743253 Nem me atrevo a questionar as pessoas que disseram para ligar o mais rápido possível, é o seguinte no mesmo dia antes de eu ver as vossas respostas troquei sms´s com a hb com o objectivo de apenas desejar feliz noite:
eu: oi, flz nte. Vanilson -ilha(local em que nos conhecemos)
hb: oi, obrigado e igualmente! escreveu o nome que ela me deu e de seguida escreveu Aparecida. risos
eu: Aparecida?
hb: é tambem meu nome, eu me chamo, digitou o nome completo.
eu: hmmmm, ok...aqui eu digitei o meu nome completo, infelizmente só leva 3 nomes o ilha não entra (disse isso pq o nome dela é muito comprido em relação ao meu).
hb: kkkkkkkk ok. risos.
eu: rs, uma pergutna que gosto muito de fazer...sabes com quem estas a falar?
hb: sim, es o jovem mais alto de todos...(Ela disse "todos" pq eu estava acompanhado com alguns amigos).
Então pessoal, a conversa por sms foi basicamente essa, e hoje liguei para ela tivemos um bom fuffly talk, só não consegui uma encontro com ela porque ela disse que está envolvida numa actividade que as vezes a levam a cancelar os encontros que ela marca e que ela quer dar-me um dia com certeza que iremos poder nos encontrar, mais pareceu-me interessada em manter contacto comigo enquanto isso, na conversa eu consegui o facebook dela.