Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chiroff

Aprendiz

#461688 Galera, muda sim a TAG, vc tem acesso aos tópicos relevantes. Que o proprio nome ja diz, elevam algo em na sua vida.
Nativex

Veterano - nível 10

chiroff escreveu:Galera, muda sim a TAG, vc tem acesso aos tópicos relevantes. Que o proprio nome ja diz, elevam algo em na sua vida.

Você não está totalmente errado, chiroff! O problema é quando o cara coloca a TAG como prioridade, quando esta deveria ser sua evolução pessoal.

A comunidade existe para que possamos trocar experiências e evoluir como pessoas reais, e se você estuda, debate, pratica, e compartilha suas experiências e descobertas, pode ter certeza que você será recompensado.

O raciocínio é que os tópicos avançados são um prêmio por sua evolução, e/ou estão além do que você precisa no momento. Então deixe sua evolução seguir naturalmente, tudo tem seu tempo.

E acredito que não preciso nem comentar sobre os manés que ficam inventando relatos, escrevendo besteiras, e se gabando disso, ou daquilo visando ganhar "status". Enquanto, na verdade, não passam de um monte de betas que se contentam em ganhar a admiração de outros betas, no lugar de ganhar o amor da mulherada. Por esses eu só posso desejar meus pêsames!

Abraço!
maranza

PUA EXPERT

#461712 tags tags tags ¬¬ isso não é nada é LIXO,o que importa é você la fora seu desenvolvimento não as tags ¬¬
Doc love

Aprendiz

Ramb0 escreveu:Sério mesmo que essa tag ai de PickUp Artist se ganha com numero de mensagens?

Agora entendo o porque de tanto flood ¬¬'

Concordo, eu achava que a tag era dada por merecimento. Tem um fórum que é assim: o cara só vira intermediário ou avançado por meio deuma indicação e uma votação pelos membros mais experientes.
Ryoji

Aprendiz

#462387 O tagueamento não muda sua vida.

Você pode ter postado as 400 mensagens, ficar como pick up artist e ainda sim ser um bosta nas sarges.

Você que muda sua vida, isso é a essência do PUA, transformar-te em um homem melhor.